Top Ad unit 728 × 90

5 Tsunderes das quais você deveria fugir!



Ah, vai, se você ainda preserva algum bom senso ou quem sabe honra, você deveria fugir de todas, é sério, é pura humilhação em forma de garotinha; ela vai te bater, vai te xingar, algumas vezes te tratar como se nem fosse humano, e mesmo assim você estará lá, apaixonado e abanando o rabo; fuja das Tsun Tsun Dere!


1° Aisaka Taiga

Taiga é quem sabe a Tsundere mais famosa entre todas. Protagonista de Toradora, anime de comédia romântica mais direcionado ao romance, e com aquela pontinha de drama. Taiga é uma tsundere no sentimento mais forte da palavra, e talvez por ter bases bem firmes que até mesmo justificam sua forma de ser sem grande show-off, a personagem acaba sendo cativante, mesmo com sua maneira um tanto quanto irritante de afastar a todos de seu coração; o motivo para tal é gritante e exemplar: Ela não confia nem na própria família.



2° Shana

Aquela que carrega o pacto com Alastor, o deus da expiação, a chama dos céus. A Flame Haze de olhos e cabelos cor de fogo, sem dúvidas é uma tsundere tão quente quanto suas chamas, e a mistura de poder implacável com fúria bem típica das Tsun Tsun, acabam colocando Shana no topo de uma possível lista de tsunderes perigosas. A instabilidade de emoções da garota são um reflexo direto de sua criação e de seus poderes.



3° Louise Françoise

Uma maga que tem taxa de acerto zero, uma garota cheia de si, com um orgulho monstruoso, e que mesmo após descobrir sua verdadeira vocação como maga, ainda continua sendo insegura de sua aparência e de suas competências. Sua violência é talvez a maior da lista, afinal de contas ela massacra seu amado sem nem ao menos mostrar piedade, mas é claro que um fato precisa ser evidenciado: ele merece.



4° Sanzenin Nagi

Se cada uma dessa lista é o topo de algum elemento que adorna uma Tsundere, Sanzenin Nagi é sem dúvidas o exemplo definitivo de uma tsundere riquinha, afinal de contas, não há comparação para a riqueza herdada pela garota, tida como a mais rica do mundo, e com posse de boa parte do Japão. Nagi é teimosa, e suas ordens são definitivas, exceto quando o alvo é Hayate, seu amado. Nagi é violenta, chorona, e implacável em esconder seus sentimentos quando a melhor hora de os declarar aparece.


5° Yato Kagura

Nenhuma tsundere dessa lista tem os punhos tão perigosos quanto os da Kagura. Ela é a primeira e única Tsundere dessa lista que veio de fora da terra, afinal de contas Kagura é uma alienígena, mas que por motivos de conveniência, tem a aparência igual a dos humanos, sendo uma espécie de sayajin falsificado em Gintama. Kagura é forte, teimosa, bate em todos e raramente expõem seus sentimentos: Uma Tsundere.

E o que elas tem em comum?

Além de todas serem Tsunderes, terríveis como humanos, e todas terem (não) peitos? Então, todas elas são criação de uma mesma voz: Kugimiya Rie; a Seiyuu famosa por dar voz as mais famosas e populares tsunderes dos animes! Ela é a voz que se esconde por detrás de cada uma dessas expressivas garotas dos animes; uma especialista em tsundere! Me pego pensando quantas vezes ela não precisou repetir o mesmo "Não é como se[...]" típico das garotinhas Tsun Tsun...


5 Tsunderes das quais você deveria fugir! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, janeiro 17, 2018 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.