Top Ad unit 728 × 90

12 Fatos Sobre o Animes Tebane e sua Staff


Certo, você parou nesse artigo e está se perguntando: "Para que esse artigo existe?" e o motivo é o mais complexo que poderia haver... O motivo é "Por que não?"

Deu vontade fazer um artigo assim e é isso, não vou mentir ou fazer poesia como introdução para a lista XD


01 - Os donos do Animes Tebane se chamam Natalia (eu) e Jhonatan
Resultado de imagem para anime hi
OLÁ!

Mas antigamente ele usava o nome de Sakakibara e eu de Kaguya, então se ver tais nomes sendo ditos em artigos antigos, saiba que somos nós.


02 - O Animes Tebane foi criado dia 26 de fevereiro de 2014
Resultado de imagem para animes tebane
Nosso símbolo sempre foi a Tomoko do anime Watamote, mas tivemos que retirar do logo por querer profissionalizar sem ser processado por direitos autorais. Queremos criar um mascote próprio, mas não temos talento para desenhar, então até hoje não fizemos
 
Começou como um site de download de animes já finalizados e até em lançamento, mas meu computador era (e até hoje é o mesmo computador) meio que da Xuxa e a Internet também bem ruinzinha (felizmente hoje não mais), então éramos um dos sites mais atrasados para o lançamento de episódios novos, que na verdade nós nem legendávamos.

Paramos de fazer isso quando notamos que, sendo atrasados e bagunçados, não nos destacaríamos na Internet de forma alguma e, não lembro como e porque isso começou, mas começamos a fazer artigos analisando animes, depois Top 10, indicações e etc até o site se tornar a fórmula que é.


03 - Antes do Animes Tebane houve o Naruto Tebane
Naruto Tebane
Saudades ♥

Era um fórum de RPG escrito segundo o universo de Naruto que se tornou muito famoso e movimentado, haviam regras bem articuladas para combates e uma lista imensa de golpes e seus usos em batalha que antes eu tinha na ponta da língua e agora não faço ideia de como funcionava.

Ele foi criado em 24 de Fevereiro de 2012 e tivemos quase 2 mil membros! Estamos falando de duas mil pessoas jogando um RPG escrito!

Se você não entendeu ainda como funcionava isso de "escrito", é que era um jogo feito de textos em um fórum, cada um descrevia como em um livro em um post com a própria conta as ações que seu personagem estava tomando, atacando outros, se defendendo do ataque dos outros ou apenas vadiando por aí e dando festas. Servia mil vezes mais do que todas as professoras de português que você já teve juntas para ensinar a interpretar e redigir!

04 - O Naruto Tebane foi fechado em 03 de Outubro de 2014

Resultado de imagem para anime sad
Fins são inevitáveis!

O motivo do fechamento foi duplo, parte porque nós estávamos cansando de Naruto, pois conforme você cresce, começa a perceber que as coisas que amava não são tão perfeitas assim, e a onda interminável de fillers da época resultou que não víamos o anime há muito tempo, mesmo depois de sair dos fillers (a dupla dona de um fórum de RPG escrito de Naruto que não vê mais Naruto, isso é estranho, não é?)

Mas o motivo principal foram mudanças drástica de cidade e de emprego, o que implica, mudanças de rotina, falta de tempo e etc. 

Ainda havia muito movimento quando anunciamos o fechamento, e houve protestos e choro haha Alguns ex-membros de lá seguem o blog e de vez em quando pedem para voltarmos, mas agora que não dá mesmo com ambos fazendo faculdade. 


05 - Apenas Jhonatan trabalha, ambos estão estudando!
Resultado de imagem para anime hikikomori
*Estudando*

Eu (Natalia) estou fazendo enfermagem no momento e não estou trabalhando, enquanto Jhonatan trabalha em uma loja de eletrônicos e faz faculdade de história. 

Segundo ele, quer se especializar ou em mitologia japonesa ou em mitologia grega; Enquanto eu sempre quis me especializar em obstetrícia, embora tenha descoberto recentemente que gosto muito de cardiologia, apesar de não tanto quanto obstetrícia, mas veremos o que o futuro dirá...


06 - "O que vocês são um do outro?"

Essa imagem é a dica

07 - O gênero favorito de anime dele é romance, e o meu é ação

Resultado de imagem para 91 days anime
Isso conta como combinação do que eu gosto e do que ele gosta? :v

Mas ação Seinen, com máfias, substâncias ilícitas e garotas de programa! Se for Shounen tem que ser mais bruto, como Ushio to Tora.


08 - Um de nós ama ler, o outro tem preguiça
Resultado de imagem para anime book
O cara quer se especializar em mitologia grega e eu estou a mais de dois anos implorando sem sucesso para ele ler os livros do Percy Jackson!
 
Isso mesmo, leitores! Nós dois fazemos artigos e, apesar de ser incrível fazendo isso, Jhonatan têm preguiça de ler!


09 - Ambos amamos terror
Imagem relacionada
Temos os mangás e light novels de Another e Blood C/Blood + e várias outras obras de terror

Filmes, séries, animes, jogos, mangás, livros (só no meu caso porque ele tem preguiça, só lê mangá e light novel), consumimos tudo que há de terror!




 (clique para ampliar)



10 - Me tornei Otaku por causa do Jhonatan
Resultado de imagem para arigato anime
Acho que a maioria que já nos conhecia achava que já éramos ambos otakus quando nos conhecemos, né?

Antes de conhecê-lo eu já tinha visto os clichês apenas, Dragon Ball, Inuyasha, Yu Yu Hakusho, Captain Tsubasa e, indo o mais longe que fui e parando aí, vi também Love Hina... Enquanto ele já tinha visto Ao no Exocist, Afro Samurai, Mirai Nikki, Gantz e alguns outros!

(Eu conhecia Naruto, mas assumia que era ruim sem ter visto nem cinco minutos!)



11 - O blog esteve parado por um tempo nesse ano de 2018 por motivo de novo emprego para um e faculdade nova para ambos ao mesmo tempo
Imagem relacionada
Não somos de ferro, tá bom!


12 - Somos gamers também!

Não é nada surpreende um otaku ser um gamer também, chega a ser pleonasmo.

MEU top jogos favoritos é:

05 - Far Cry 3
04 - The Crooked Man
03 - The Walking Dead
02 - Outlast 1
01 - To The Moon

O Top jogos favoritos DO JHONATAN é:
05 - The Witcher 3
04 - Final Fantasy XV
03 - To The Moon
02 - Final Fantasy XII
01 - Shining Force



12 Fatos Sobre o Animes Tebane e sua Staff Revisado por Natalia Gomes em quinta-feira, agosto 16, 2018 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.