Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Owari no Seraph


Os membros da Staff Kaguya Chan e Sakakibara estão acompanhando a maioria dos animes estreando e para não perder a oportunidade irão trazer primeiras impressões que irão analisar Gráficos, Personagens, Enredo e Abertura/Encerramento, além de claro que vamos dizer o que esperamos da obra. 




Nome: Owari no Seraph
Gênero: Shounen
Episódios: -
Sinopse: Um vírus devastou o mundo inteiro, deixando apenas crianças com idade inferior a 13 anos vivas, que agora são escravizadas por vampiros como se fossem mantimentos guardados. O protagonista da trama é Yuichiro Hyakuya, um garoto que está determinado a se tornar forte o bastante para matar os vampiros e liberar o mundo desta condição miserável.








Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Owari no Seraph:
(Opinião A // Opinião B)



Traços/Gráficos: 7.0
Motivo:
Gostei muito dos traços de personagens embora não haja muita autenticidade nele, que são apenas limpos e bonitos como todo anime devia ser. A aparência do protagonista é um balanceamento entre notável e genérico, ele parece como um personagem de Yu-Gi-Oh, mas só lhe falta um cabelo de cor bizarra para que fique pronto para o duelo. Achei os cenários bem feitos, exceto quando a cidade é mostrada em plano aberto, momento que achei as texturas meio enroladas, mas isso é só uma coisa que um detalhista extremo iria se incomodar de verdade e.e
 
Traços/Gráficos: 8.0 
Motivo: Gráficos bem comuns, nada em especial, muito bonitos, porém nada especial. Eu diria que encaixam perfeitamente no enredo proposto, apesar de que se houvesse um pouco mais de realidade nos traços dos personagens, isso me agradaria.
  

Personagens: 6.0
Motivo: Nesse ponto minha opinião é bem neutra. A personalidade do protagonista começa como em um típico Shounen, a tal pessoa que tem um sonho e uma determinação ou em alguns casos mais complexos alguma ousadia contra o sistema atual, seja qual for (como o Eren do Shingeki no Kyojin que não queria viver entre os muros), o protagonista deste anime começa da mesma forma, mas como em meio ao episódio há um pulo drástico de quatro anos tanto na sua maneira de se portar e também em sua aparência, não posso julgar que tipo de personagem ele será e nem quais serão a de seus companheiros, cujo não revelaram nada ainda.   
 

Personagens: 5.0
Motivo: Bom, personagens inicialmente simples tanto em aparência quanto em personalidade, porém aparentemente no fim do primeiro episódio ocorre uma surpreendente evolução, logo não dá para ter certeza de o que afirmar sobre esses personagens, nem mesmo o protagonista.



Enredo: 8.0
Motivo: Sinceramente tenho muito preconceito por animes de vampiro, pois todos que já tentei foram um fiasco e eu dropei, mas este conseguiu prender minha atenção deis da sinopse até o último segundo do episódio. Realmente é um enredo interessante e que me deixou a sofrer de curiosidade por ser um universo muito complexo cujo eu espero que seja bem explicado, ele faz média entre violência e espírito Shounen, acredito que ele possa se tornar “o Tokyo Ghoul” dessa temporada, ou seja, a moda do momento (embora eu não curta muito Tokyo Ghoul)
 
Enredo: 4.0 
Motivo: O enredo me surpreendeu nesse primeiro episódio, realmente os vampiros do anime são mais "machos" que normalmente os animes os fazem ser, normalmente acabam sendo afrescalhados chupadores de sangue, mas nesse caso parece que vai ser algo mais bruto. O tema de vampiros me assusta um pouco, poucos são os interessantes, porém quando são, acabam sendo épicos, espero que esse anime seja desse segundo tipo, com vampiros épicos e combates brutos sem muita frescura.
 
Abertura/Encerramento: -
Motivo: Não houve nenhum dos dois.

Abertura/Encerramento: -

Motivo: Infelizmente não teve abertura ou encerramento.



Expectativa: 4.0
Motivo: Tenho muita ansiedade para com este anime e quero ver como ele se desenvolve, tendo conseguido me prender com a proposta inicial imediatamente, mas também tenho medo de que ele desande ao passar dos episódios assim como muitos animes que têm complexidade demais e pouco tempo para explorá-la.

Expectativa: 4.0
Motivo: Espero como disse anteriormente, combates épicos e sem a frescura que normalmente o tema "vampiro" trás consigo nos animes. Um anime que não abuse do sangue, já que seu gráfico já demonstrou não ser muito adequado para isso, mas que tenha sim um pouco de violência, afinal para esse tipo de anime é necessário.

Uma Primeira Impressão - Owari no Seraph Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, abril 07, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. No primeiro episódio tive a mesma opinião que você, até pensei que o anime fosse começar a andar para trás, mas a partir do terceiro ep me surpreendi positivamente com a série e os personagens.
    E os vampiros são ótimos, nada de mimimi e essas frescuras que eles normalmente tem.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.