Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #50 Melhores Animes Românticos!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores Animes Românticos --


Hoje vamos numerar 10 melhores animes românticos na opinião de nossa staff! Bom, posso afirmar que muitos ficaram faltando, mas o resultado ainda é muito bom. Algum anime desconhecido para você, ficou no lugar de um anime que gosta? Sorte grande! Afinal, tem mais um anime para assistir, não é?
Abaixo os 10 escolhidos, lembrando que estamos falando de Romance, e não ecchi barato em!




10º Paradise Kiss



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui

Sinopse:
Paradise Kiss conta a história de uma garota do 3º ano escolar que vive apenas para os estudos. Um dia ela é chamada na rua por um desconhecido que a apresenta um mundo completamente novo para ela: o da moda. Ela vai passar a conviver com as mais diferentes pessoas e ter experiências que jamais imaginaria ter antes. *Esse anime contém cenas que são recomendadas para um público maior de 18 anos.


9º Bokura Ga Ita

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Takahashi Nanami, Nana, acaba de começar o secundário... Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Por esse motivo na opinião dela ele era mais um daqueles garotos que ficam se achando por ai, mas seu coração começa a bater mais forte ao conhecê-lo melhor... Mas Yano esconde um amargo passado... Será que Nana será capaz de compreendê-lo.


8º Sukitte Ii na yo



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

7º  Kimi Kiss Pure Rouge

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Kouichi Sanada e Kazuki Aihara são amigos de infância de Mao Mizusawa que acabou de retornar da França onde viveu por algum tempo com seus pais. Kouichi surpreende-se ao descobrir que Mao tenha voltado sozinha e para morar em sua casa. Os três amigos ajudam uns aos outros no dia-a-dia e aos poucos romances, aventuras, disputas, ciúmes e experiências desenvolvem-se nesta história de amor juvenil.


6º Kaichou wa Maid-Sama



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?


5ºOre Monogatari



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Gouda Takeo é um calouro do colegial. Ele passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, mas insensível, Sunagawa. Uma manhã, no trem para a escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?

4ºToradora




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história de Toradora! começa quando o protagonista Ryuuji Takasu que está frustado tentando melhorar a sua aparência quando entra no segundo ano do ensino médio. Tirando sua personalidade gentil, ele tem uma aparência exterior natural que faz com que ele pareça ser um intimidador delinquente , então ele totalmente sem esperanças sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos também. Após receber bom dia de sua mãe faminta pela manhã, Ryuuji vai para escola e descobre que está na mesma turma de seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Mas o que faz ele extremamente feliz é que ele está na mesma turma de Minori Kushieda, por quem tem uma queda. Entretanto, é então que ele imprevisivelmente tromba com "a criatura mais perigosa da escola", Taiga Aisaka, que tem o apelido de "tigresa miniatura" e que também está na sua turma.Taiga tem uma atitude negativa com os outros e não hesita em bater em pessoas. Depois de um evento de mau entendidos entre Ryuuji e Taiga, ele é levado por Taiga como seu escravo pessoal. Taiga se mudou para viver por si mesma devido a questões familiares e não é capaz de fazer as tarefas de casa. Após descobrir a situação de seu apartamento, Ryuuji. que possui um verdadeiro talento com tarefas domésticas, decide fazer todas essas tarefas para ela. Taiga passa muito tempo na casa de Ryuuji, tanto que ela poderia ser considerada membro da família. Desde que Ryuuji fica muito tempo com Taiga, à ele é aberto o mundo dela e um lado diferente que ela possui e que ninguém vê. Os dois também tentam ajudar um ao outro com as pessoas que gostam (Taiga gosta do melhor amigo de Ryuuji, Yuusaku, e Ryuuji da melhor amiga de Taiga, Minori). Sem saberem, entretanto, as pessoas que conhecem da escola começam a ficar curiosos sobre a estranha relação deles juntos e começam a espalhar rumores sobre eles.


3º Itazura na Kiss




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!


2º Lovely Complex



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente a procura de um amor. Koizumi uma jovem charmosa e engraçada e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani é baixo demais. Eles sempre andam juntos, por isso são até apelidados de All hanshin-kiojin(uma dupla de comediantes japonesa). Com o passar do tempo todos os seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe os All hanshin kiojin arranjem alguém que amem de verdade.



1º Clannad




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.


Quer acrescentar algum anime que merece estar no top 10? Diga ai nos comentários!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #50 Melhores Animes Românticos! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, novembro 17, 2015 Nota: 5

27 comentários:

  1. Nuss, desse top 10 só vi Toradora e Ore Monogatari. Um anime de romance que recomendo é o Tasogare Otome x Amnesia, além de romance tem um toque de terror bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti 7 dos 10 da lista, achei a lista boa. mas com certeza tiraria Bokura ga ita e colocaria Zero no tsukaima(anime top com 4 temporada mas pouco conhecido).

    ResponderExcluir
  3. Assisti 5 animes dai e trocaria dois por Zero no tsukaima ( que tem quatro temporadas e é um ótimo anime ) e Midorin

    ResponderExcluir
  4. Queria saber mesmo o nome do anime que aparece de capa do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. watamote, é muito bom mas tem poucos eps.

      Excluir
  5. Queria saber mesmo o nome do anime que aparece de capa do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz a garota do centro do banner com a mão na boca? Se é isso, eu lhe digo que o nome do anime é Watamote!

      Excluir
    2. Não... Eu digo aquela na capa da materia que ta beijando um garoto

      Excluir
    3. É uma imagem que atraiu a atenção de vários leitores, infelizmente se trata de uma fanart, então não existe nenhum anime com essa cena...

      Excluir
  6. Zero no tsukaima, e pra mim um dos melhores q já vi, mistura romance, comédia e magia, esse anime, tem um pouco de ecchi nada exagerado, é um anime que ri, chorei, e de mais, já vi 3 vezes e vou ver de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Zero no tsukaima, e pra mim um dos melhores q já vi, mistura romance, comédia e magia, esse anime, tem um pouco de ecchi nada exagerado, é um anime que ri, chorei, e de mais, já vi 3 vezes e vou ver de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu recomendo tonari no kaibutsu-kun que fala sobre um menino chamado Yoshida Haru que desdo fundamental era violento e não tinha amigos.Mas no ensino médio Haru não estava mais indo para a escola, a professora preocupada manda Mizutani Shizuku ir levar alguns papéis para ele.Entregando os papéis Shizuku sai da "casa" dele alguém a agarra, o Haru e pergunta o que ela foi fazer na casa dele e ela fala que foi entregar os papéis e se ele não voltasse para a escola ele seria expulso da escola a partir dai ele ve Shizuku como uma amiga e começa a seguir aonde ela for mas Shizuku é preocupada somente com suas notas Haru coloca medo em todas da escola até que ele recebe um livro de uma menina que fala sobre romance. Shizuku e Haru andam pela rua derrepente Haru puxa ela e da um beijo ela fica envergonhada mas continua.Os dois passam por muitas coisas divertidas, amorasosas, e tristes mas é muito legal! [...] Outro anime que recomendo é Kotoura-san este anime fala sobre Kotoura que tem poderes psiquicos (ou seja lê a mente das pessoas) mas ela acaba se descontrolando quando criança falando o que as pessoas pensam, os pais acabam se desentendendo, e a mãe de Kotoura da ele para o vô dela e nunca mais volta. Kotoura vai para o ensino médio e uma escola nova, lá todos olhando para ela falando mal dela menos uma pessoa Manabe que está imaginando num deserto kkk.Manabe acaba-se apaixonando por ela mas só que ele tem uns pensamentos eróticos dela e ai começa romances, tristezas raivas e etc...

    ResponderExcluir
  9. Galera quero uma dica se vocês pudessem responder o anime que estou procurando esse menino tem uma prima que é atleta ela tem um monte de despertador aí ele também luta Kendo com uma menina na escola que os monstros são invisíveis por favor me digam quero ver de novo

    ResponderExcluir
  10. Galera quero uma dica se vocês pudessem responder o anime que estou procurando esse menino tem uma prima que é atleta ela tem um monte de despertador aí ele também luta Kendo com uma menina na escola que os monstros são invisíveis por favor me digam quero ver de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA! Muito fácil, decifrei essa de primeira, afinal é um dos meus animes favoritos. Já escrevi bastante dele por aqui, o nome é Kanon, existem duas versões, recomendo a você Kanon 2006, que é o remake de Kanon(lançado antes, com muitos bugs, animação ruim e bem antiga). Bom, espero ter ajudado, continue frequentando o blog aqui, e bom, se precisar de ajuda com algo além disso, comente aqui que eu terei o prazer de te ajudar!

      Excluir
  11. faltou kimi ni todoke, o melhor que vi até hoje!

    ResponderExcluir
  12. Vi boa parte desse Top 10 , ótimas indicações <3

    ResponderExcluir
  13. Alguém poderia me dizer o nome dos animes que aparecem na capa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é um anime, e sim uma fanart, uma ilustração de fã. Lamento, mais realmente o anime da imagem não existe, mas posso garantir que encontrará cenas ainda mais belas nas obras indicadas na lista!

      Excluir
  14. Ótimos animes, mas faltou Golden Time...
    Bju adoro indicações de blog legais como esse :-)

    ResponderExcluir
  15. faltou ao haru hide (aoharaido), é um anime muito bonito, mas o final dele esta no anime.

    ResponderExcluir
  16. kaichou wa maid-sama e clannad <3
    faltou kamisama hajimemashita

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.