Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #56 Animes Mais Tristes!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Animes Mais Tristes! --


Hoje a votação foi sobre os animes Mais tristes da História dos animes. A pesquisa foi feita usando a votação de nossa staff. O resultado de toda a pesquisa você pode conferir abaixo, lembrando que infelizmente alguns animes não entraram por falta de "espaço", como True Tears, e alguns outros realmente tristes. No mais, ai está o resultado:

10º K-ON



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui

Sinopse:
A história de K-ON! se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para tentar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhum delas tem experiência alguma com tocar instrumentos ou ler partituras


9º Bokura Ga Ita

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:



Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, e os boatos que correm sobre ele é de que ele conquistou quase dois terços das meninas da escola. Por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido, mas acaba sendo envolvida por ele e o conhece melhor. Yano por sua vez esconde um passado amargo algo que Nana tenta compreender.


8º Chobits



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

No futuro, foram criados os "Persocoms", humanoides inteligentes que se parecem com seres humanos. Hideki Motosuwa deseja comprar um, mas não tem dinheiro para isso. Um dia, ele encontra um Persocom que aparentemente foi jogado fora e decide ficar com ela. Ao ligar o Persocom, tudo o que ela diz é "Chi" então ele decide que esse será o seu nome. Após um tempo, Hideki começa a perceber que Chi não é um Persocom qualquer. Ela aparenta ser um ''Chobit'', um tipo avançado de Persocom que tem pensamento próprio, ou seja, consciência.


7º  Kokoro Connect

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.


6º Shigatsu wa Kimi no Uso



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Arima Kousei é um prodígio musical que perdeu a habilidade de tocar piano depois que sua mãe, que também era sua instrutora, faleceu. Sua vida agora é monótona, mas ela começa a ganhar cor quando ele conhece uma violinista por acaso. Miyazono Kaori é uma garota audaciosa e determinada cuja personalidade transborda. Encantado pela garota, Kousei, nos seus 14 anos, começa a seguir em frente com suas próprias pernas.


5ºAngel Beats



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen, uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

4º Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.



3º Air




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

O anime mostra a história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona.


2º Kanon



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Sete anos se passaram, vagas lembranças, poucas mudanças... é assim que Yuuichi se sente ao retornar à cidade onde esteve sete anos atrás. Seus pais tiveram que viajar e por isso, ele resolveu se mudar e permanecer na casa de sua Tia e sua prima Nayuki. Aos poucos, suas memórias voltam e tomam formas, não somente para ele, mas para todos ao seu redor. Um excelente anime que se movimenta num turbilhão de emoções, segredos, mistérios e até mesmo eventos sobrenaturais. Versão de 2006 (Remake) de Kanon.


1º Clannad




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.


Seu top 10 seria diferente? Comente abaixo como seria, é importante para nós sabemos suas opiniões!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #56 Animes Mais Tristes! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, dezembro 29, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. Eu acho que Steins;Gate teria que ter entrado nesta lista, pois ele foi o único anime que me tirou lágrimas. Claro que ele tem um final feliz, mas o enredo se mostra surpreendentemente triste para quem acompanha.

    ResponderExcluir
  2. 1 - Clannad
    2 - Ef - a tale of melodies
    3 - akame ga kill - [spoiler] embora não seja o foco do anime, ele é triste pois morre personagem pra caramba. No final só sobra saudades, kkk.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.