Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #100 10 Top's 10

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- 10 Top's 10 --


Yopa Pessoal! O artigo dessa semana foi baseado na enquete que não teve. É, aposto que muita gente ficou se matando de raiva por não ter enquete nessa semana, e algumas outras rindo pensando que eu havia esquecido; mas isso não é verdade! Não tivemos enquete pois o tema é especial! Essa é a centésima edição do nosso top 10 semanal, e o que é melhor para comemorar a tradição, que quebrar o costume e fazer diferente? Pois é, para comemorar que toda semana vocês votam e decidem sobre temas muito importantes, essa semana vocês não votaram, mas mesmo assim decidiram! Escolhemos os top 10 mais visualizados como critério para montar essa lista, com os melhores top 10 do Animes Tebane! Abaixo vocês conferem esse evento super especial, com minha narrativa super elaborada, e com nossos atores convidados que faltaram:


10° Maiores Gênios
Link: Top 10
Comentário
:
Bom, será que você leitor já tentou listar os personagens mais inteligentes que conhece? Bom, no mundo dos animes são muitos os gênios, mas posso garantir que listamos alguns dos maiores de todos nessa nossa lista! O incrível da lista, é que a vencedora não era nada provável, acredito que além da inteligência, sua "KAWAIZISSE" tenha chamado bastante atenção. Vitória de Victorique de Blois!


Os Tarados dos Animes

Link: Top 10
Comentário
:
Possivelmente os maiores tarados foram os votantes do rank! Ah, não me desculpe, não era isso que eu devia dizer... Bom, sei que listamos dez taradões dos animes, como sempre fugindo do básico, o vencedor não foi quem você provavelmente pensou, Jiraya ou mestre Kami não conseguiram vencer, pois o título de definitivo tarado ficou nas mãos de alguém bem mais safado.
Resultado? Vencedor Itou Makoto! Dizem que o peixe morre pela boca, esse no caso morreu por outro lugar... Inclusive, segundo lugar de Kurano Kei, quer dizer, ele é bem tarado também...


8° Animes Com Mais episódios

Link: Top 10

Comentário: Será que você votou no anime certo? Okay, esse top 10 não foi feito com base em votação pública, foi apenas uma lista com dez das obras com mais episódios. O vencedor porém não pôde vir receber o prêmio, pois estava em meio a um episódio. Okay, sem piadas, mas com seus mais de 8000 mil episódios (olha a referência) Sazae-chan levou nosso troféu!



7
° Melhores Cozinheiros!

Link: Top 10
Comentário
:
Eles sim são os mais odiados personagens dos animes! Eu sei, Makoto é terrível, e alguns outros nem se fala; mas não há comparação com os terríveis cozinheiros! Nós listamos dez dos mais terríveis seres, que com suas peripécias culinárias despertaram em nós a mais avassaladora fome! Esse artigo foi feito há uns três anos atrás, então alguns bons candidatos não aparecem na lista. Enfim, deu Ayasaki Hayate, o prodígio da cozinha moderna, que além de tudo vive capturando corações alheios; espero que não seja para cozinhar!



6° Animes Mais Bizarros!

Link: Top 10
Comentário: Como não né? Pois é, não havia como a bizarrice não aparecer por aqui. Uma lista com dez obras bizarras foi feita, vocês que adoram coisas estranhas votaram, e como resultado a lista foi muito estranha.
O primeiro colocado da lista é uma bosta, literalmente! Unko-San Ganhou de todo mundo! Mas, diga-se de passagem, que entre tanta bosta, há algo que se salve, sério assistam Nazo No Kanojo, se eu gosto, não é ruim! (Nah)




5
° Animes Mais Violentos

Link: Top 10
Comentário
:
Como ninguém gosta de violência nesse mundo bonito, tenho certeza que foi uma verdadeira tortura votar e ler esse artigo com dez animes mais violentos. Bom, agradeço o esforço de vocês, pois esse é um dos artigos mais visualizados do blog, com números absurdos, atenção especial e muitos comentários; claro, tudo em nome da paz, pois ninguém gosta de violência! O vencedor foi Blood-C! Esse anime certamente gastou muita tinta vermelha para ser feito; ou não, pois eles usaram sangue de verdade! (Eu sei que você sabe, isso foi uma piada ruim; desculpa.)


4
°
Melhores sites para baixar animes

Link: Top 10
Comentário
:
Assim como violência é algo horrível, e que ninguém aqui curte assistir animes baseados nesse tema; eu aproveito para dizer que além disso ninguém consome pirataria! Tanto que vamos fingir que esse aqui não é um dos artigos mais observados por todos. Inclusive, aqui listamos dez sites legais onde você pode conseguir anime gratuito de forma totalmente legal(I). Bom, aproveito para dizer que o vencedor foi...COFFF COFFF não podemos dizer o nome, ou podemos ser multiplamente processados.


3
° Maiores espadachins

Link: Top 10
Comentário
:
Cortar gente ao meio é o sonho de muito leitor por ai, claro que é por ai, e não por aqui. Então apenas para fins demonstrativos, temos uma lista com dez dos maiores espadachins dos animes! E já vou dizer que o Zoro não ganhou, apesar de ter sido capa da edição (E capa da Playboy). Você fã de ação já tem que ter visto todos os animes dessa lista, e se não viu já deveria estar indo ver (APÓS LER O ARTIGO ATÉ O FIM). Bom, e o campeão foi Shiroyasha, ou simplesmente Gintoki. Ele te corta ao meio, seja com a espada, seja com humor.


2
° Melhores animes românticos

Link: Top 10
Comentário
:
Mas para salvar a nação da devastação, e denunciar os males da verdade e do- discurso equivocado; perdão. Segundo lugar vem trazendo uma lista de dez obras românticas que você precisa conhecer! Elas são as melhores, todas com muitos beijos e abraços. Bom, se eu tivesse que votar eu mudaria umas várias posições ali, mas certamente nunca teria coragem de tirar o primeiro lugar merecido que Clannad recebeu. Se é romance, que vá até o fim! Assim é Clannad. Inclusive, sinceramente não entendo vocês, é amor, romance, ou tripas voando? Vocês não se decidem nunca! Continuem assim, é melhor XD.



1
° Personagens psicopatas

Link: Versão 1
Link:
Versão 2
Comentário: Agora sim, esse sim é o artigo mais visualizado do blog. Nenhum outro artigo foi tão longe quanto esse; e se você me permite, preciso dizer que ele é mais um artigo cheio de violência. Essa é a lista com dez personagens psicopatas dos animes, uma lista amada e adorada por todos vocês leitores. Certamente eu não me sinto no direito, mas sim no dever de dizer que a vencedora foi Gasai Yuno, a senhora do terror. Bom, com tantos fãs espalhados por ai, tenho a absoluta certeza de que Yuno venceria quantas vezes fossem necessárias. Claro, você duvida não é? Então deixa eu te contar que fizemos recentemente um remake desse top 10, e por incrível que pareça, Yuno ganhou novamente...



Curiosidades sobre o top 10; um extra de centésima edição:

Por erro desde que vos fala, esse é o centésimo primeiro top 10, e não o número cem. Como isso aconteceu? HA! Existem duas edições de número 28, e como isso só foi notado muito tempo depois, não editamos para resolver, afinal todos os artigos após teriam seus nomes mudados! Então você que acha que temos 100 artigos de top 10, eu digo que nós temos MUITO MAIS QUE 100! Temos cento e um. Então, com prazer, eu os convido a conhecer cada um de nossos MAIS de cem artigos de top 10! Fica o link, e o agradecimento especial a todos vocês, e que possamos ter um próximo especial de top 200!

Até a próxima pessoal! E peço dicas de temas para esse artigo semanal continuar, afinal após cem edições, os temas estão começando a ficar bem difíceis de serem decididos!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #100 10 Top's 10 Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, novembro 24, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.