Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 030 - Origin


Mesmo sendo sexta-feita 13, não vou trazer um mangá nesse estilo, não leio nenhum.


Nome: Origin
Tipo: Mangá
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Ação, Artes Marciais, Adulto, Ficção, Seinen.
Numero de Capítulos: 14 (em laçamento)








Em 2048 existem robôs entre nós. Alguns deles buscam supremacia e a aniquilação humana. Outros buscam apenas "viver apropriadamente entre nós". No entanto apenas uma das determinações prevalecerá. Qual delas?




Origin é apenas um robô, criado por seu intitulado "pai". A missão dele é apenas viver como um humano normal, mas não funciona assim. Origins tem irmãos, também robôs, mas eles não querem viver normalmente. Roubar, matar e evoluir, é algo normal para eles. Então para evitar isso, Origins tenta detê-los, para assim salvar todos os humanos.



Origin é um estilo de mangá bem violento, aonde você pode ver tripar e cabeças rolando. Mesmo tendo poucos capítulos, ele se mostra promissor, não se decepcionando em nenhum momento. A ideia dos "robôs" não é algo novo, mas esse mangá consegue mostrar um lado bem diferente em cima disso. A maneira a qual ele representa os robôs é fantástica, esse mangá consegue extrair um potencial alto, como o interior dos robos parecerem organismos vivos, ou o fato do Origin matar um irmão e conseguir aumentar seu próprio arsenal, destruindo e incorporando em seu corpo. Além também do Origin ter suas próprias regras e seus defeitos.




Origin é complicado em certa parte, duvido muito agradar certos tipos de públicos, ma se você gostar então vai ficar ate o final. O autor não perdoa nesse mangá, ate mesmo uma simples mulher pode ser envolvida e morta rapidamente. 
Indicação de Mangás 030 - Origin Revisado por Unknown em sexta-feira, janeiro 13, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.