Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #105 Os personagens mais preguiçosos!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- Personagens mais preguiçosos! --


Em um espaço de uma semana a enquete sobre os personagens mais preguiçosos foi disponibilizada para os senhores, e como esperado a votação de vocês foi responsável por decidir a lista abaixo, mas antes eu peço que não deixem a preguiça tomar conta de vocês, ler os comentários é importante, a preguiça não deve vencer jamais! Enfim, como estou com preguiça de escrever mais, a seguir os dez personagens mais preguiçosos dos animes:

10° Shirafuji Kyouko (Working)
Comentário: Começando nossa lista encontramos a Kyouko, uma gerente muito inútil. No restaurante Wagnaria, quem mais deveria dar o exemplo de como ser um bom empregado, é quem menos faz alguma coisa. A mulher de meia idade nunca faz nada, e deixa o comando do estabelecimento na mão dos demais empregados, e para piorar ela jamais para de consumir a comida do restaurante. Apesar de preguiçosa, quando ela acaba sendo tirada de seu modo preguiçoso ela acaba demonstrando que é muito violenta e perigosa.


Hiramaru Kazuya (Bakuman)

Comentário: Um dia ele pensou: Vou me tornar mangaká para poder ganhar dinheiro com pouco trabalho, e dessa forma ficarei rico e famoso sem nenhum esforço. Claramente ele estava absurdamente errado, e passou a ser mais um sofrido escravo do mundo Otaku. Preguiçoso, ele precisa ser o tempo todo estimulado pelas mentiras de seu editor para trabalhar; dizem que Kazuya é baseado em um certo mangaká da Shounen Jump.


8° Sakata Gintoki (Gintama)

Comentário: O samurai mais idiota e preguiçoso do mundo surge em nossa lista. Gintoki é carismático, poderoso, e simplesmente engraçado; mas acima de tudo ele é um preguiçoso desgraçado, que quase sempre está inventando um jeito de não fazer nada a maior quantidade de tempo possível. Como provado na imagem ao lado, ele já é preguiçoso desde que nasceu.



7
° Nyanko-sensei (Natsume Yuujinchou)

Comentário: O gato da sorte que na verdade é um poderoso Youkai. Bom, Madara, como também é conhecido, é um preguiçoso de primeira linha, durante todas as cinco temporadas do anime a única coisa que faz é comer e beber, e as vezes quando necessário salvar o Natsume de algum perigo; mas a verdade é que muitos dos perigos que Natsume acaba correndo é graças a preguiça do Nyanko-sensei que na maior parte do tempo está se embebedando.




6° Umaru (Himouto! Umaru-chan)

Comentário: Comer, dormir, jogar e ainda manter as aparências; essa é a quase cansativa missão diária de Umaru. Apesar de na visão de todos ela ser a estudante ideal, e ser perfeita em tudo que faz, a verdade é bem diferente! Umaru é de uma preguiça e egoísmo poucas vezes vista nos animes! Ela só faz comer e dormir, e isso quando não está jogando ou causando dificuldades para seu irmão mais velho. E o pior de tudo, é que mesmo com uma personalidade tão complicada, ela ainda é amada pelos fãs, afinal a Umaru é demais.


5
° Sloth (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)

Comentário: Agora leitores, nós vamos começar a sequência da originalidade profunda. Aqui temos o primeiro personagem dessa lista que foi baseado em um dos sete pecados capitais; como sugere o tema da lista, essa é a preguiça. Bom, ele é preguiçoso e nunca quer fazer nada, mas como o anime é shounen, ele faz muita coisa enquanto reclama que gostaria de na verdade não fazer nada.


4
°
Sleepy Ash (Servamp)

Comentário: Seguindo o tema originalidade suprema, temos aqui outro personagem inspirado nos sete pecados capitais estabelecidos na idade média pela igreja católica, que inclusive no inicio eram oito como mostrados no Servamp, e assim como no anime, de fato o oitavo pecado era a melancolia. Mas, voltando ao assunto, Kuro como também pode ser chamado, é muito preguiçoso, e só acaba agindo quando obrigado por Mahiro. No resto do tempo, o personagem só faz dormir e comer.



3
° King (Nanatsu no Taizai)

Comentário: E seguindo com a originalidade lá em cima, temos o terceiro integrante de um grupo de personagens baseados nos sete (ou oito) pecados capitais. Esse é o King, a preguiça de Nanatsu No Taizai; tão preguiçoso que nem ao menos se esforça para andar. Enfim, assim como os demais, mesmo sendo preguiçoso, uma hora ou outra acaba lutando e gastando muita energia desnecessária.


2
° Houtarou Oreki (Hyouka)

Comentário: Se a preguiça tem um servo obediente, esse sem dúvidas não é o Oreki, afinal ele estaria ocupado não fazendo nada. O homem cujo o lema é "Se preciso fazer algo, faço rápido." ele só se esforça o anime todo para realizar os desejos de Chitanda gastando a menor quantidade de energia possível; tudo é calculado, e o protagonista sempre se esforça para não precisar se esforçar, dessa forma ele sempre busca o caminho mais rápido para não percorrer caminho algum.



1
° Tanaka (Tanaka-kun wa itsumo kedaruge)

Comentário: Esse sim merecia o título de um dos sete pecados capitais; esse sim é a preguiça definitiva, ele só não é pois tem preguiça até mesmo de ter algum título. Eu pessoalmente o descreveria como "preguiça existencial", afinal ele tem preguiça até de existir. Durante o anime ele não faz nada, é tanta preguiça para tão pouco espaço que dá até preguiça de assistir o anime. Eu concordo com o resultado dessa votação, ninguém poderia ser mais capacitado em estar nesse primeiro lugar, que Tanaka, o cara que consegue ser preguiçoso até em ser preguiçoso; sinceramente até agora não sei como ele consegue se manter vivo, um dia quem sabe o coração dele sente preguiça de bater e pá: Ele não morre por preguiça também.

0° Yoshihiro Togashi

Comentário: Mas, desculpe Tanaka-Kun, guardamos nossa carta mestre para o final. Leitor, olhe bem a imagem ao lado. Em meio a todo lixo, papel e objetos não voadores não identificados, temos um homem, sim, se você se esforçar vai enxergar um homem na imagem jogando Dragon Quest. Esse é Togashi, autor de HunterXHunter, possível fonte de inspiração para o Kazuya o nono personagem dessa lista. Esse é o ser mais preguiçoso que fica exatamente na linha que divide animação e mundo real. Ele é de uma preguiça inimaginável, e se você é fã de HunterXHunter, você vai concordar comigo quando digo que a preguiça é um pecado capital.


Até a próxima pessoal! E peço dicas de temas para esse artigo semanal continuar, afinal após cem edições, os temas estão começando a ficar bem difíceis de serem decididos!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #105 Os personagens mais preguiçosos! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, janeiro 06, 2017 Nota: 5

Um comentário:

  1. AAAHHHHH TOGASHI FDP >.< Mano, eu matava esse cara mermo, se ele NÃO vai continuar escrevendo de qualquer jeito é melhor que ele vá p inferno! ò_ó

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.