Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #72 As Maiores Yanderes Dos Animes!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  As Maiores Yanderes Dos Animes --


Olá pessoal! O tema da semana é Yandere, a pergunta da enquete proposta a vocês foi: "Qual a melhor Yandere dos animes?" Tivemos cerca de 20 garotas concorrendo a esse top 10.
Antes de eu sinalizar que já podem ler, vou deixar uma definição do que exatamente é uma Yandere, e após ler essa definição você poderá conhecer como ficou nosso top dessa semana.


Yandere Definição:

"Um termo japonês para uma pessoa que inicialmente é muito carinhoso e gentil com alguém antes de sua devoção se torne destrutiva na natureza, muitas vezes através da violência. O termo é derivado das palavras yan significa uma doença mental ou emocional, e dere sentido de demonstrar afeto. Yandere personagens são mentalmente instáveis, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções. "

10° Sonozaki Shion - Higurashi no naku koro ni
Votação: 3.03%
Sobre o anime: Higurashi No Naku Koro Ni
Sobre a personagem:

Shion e sua irmã gemia Mion, que vivem se misturando e trocando de lugar ao decorrer do anime, ambas tem uma personalidade um tanto quanto perigosa, as duas Yandere's causam muitas mortes e violência por onde passam, porém é a Shion que tem o "protagonismo". Shion não é uma Yandere o tempo todo, porém quando tem seu lado sombrio provocado, ela se demonstra além de uma perseguidora voraz, uma torturadora experiente e confusa de sentimentos. Seu amor e ódio por sua irmã Mion é o principal foco de sua loucura.


Harima Mika - Durarara

Votação: 4.55%
Sobre o anime: Durarara
Sobre a personagem:

Se vamos falar de Yandere, Mika é a melhor definição de uma! Certamente uma garota loucura e que mata muitos por ai, pode ganhar o titulo de Yandere, mas isso não é correto, afinal existem mais elementos que definem uma Yandere além da pura violência sem sentido. O amor demasiado é o fator mais gritante da personalidade Yandere, e Mika é um exemplo claro desse amor exagerado e sem limites, tanto que quase foi assassinada pelo amor de sua vida, e nem ao menos se importou, além de realizar uma excêntrica cirurgia plástica para aparentar ser outra pessoa, e poder conquistar o coração de seu amado. Se alguma coisa a impede de ter seu amado junto a ela, advinha o que ela faz...


Katsura Kotonoha - School Days


Votação: 4.55%
Sobre o anime: School Days
Sobre a personagem:

Inocente e calma, Katsura Kotonoha se tornou um dos símbolos dessa personalidade típica dos animes. Sua personalidade comum e amistosa, servem de propaganda para sua fragilidade e amistosidade ao decorrer de todo o enredo de Scholl Days, porém no fim do anime, mesmo ela tendo aceito tudo que precisava para continuar amando seu querido namorado, ela o perde, e isso a faz explodir em insanidade, retirando dela qualquer pudor ou medo.



7
° Ushiromiya Maria - Umineko no Naku Koro ni 


Votação: 4.55%
Sobre o anime: Umineko No Nako Koro Ni
Sobre a personagem:

É um fato que Maria é a garota mais jovem desse top 10, e que ela é sem dúvidas a mais chata dele também.
Maria inicialmente é só uma garota assustada, porém ao decorrer do anime ela revela sua personalidade sádica, perturbada e obcecada por seu amor a Beatrice, que justifica até mesmo dar a sua vida para provar a existência e soberania da bruxa dourada. É fácil ficar com raiva dessa garota ao decorrer do enredo, especialmente em momentos onde a tragédia familiar abala a todos, e ela fica exibindo um sorriso brilhante de orgulho e felicidade, porém não pode ser agredida ou domada, afinal é apenas uma criança birrenta e traumatizada...


6° Rena Ryuugu - Higurashi No Naku Koro Ni

Votação: 4.55%
Sobre o anime: Higurashi No Naku Koro Ni
Sobre a personagem:

Rena é uma garota muito simpática e boazinha, é realmente a típica garota de coração grande, que preza suas amizades. O que a coloca nesse rank é que ela tem um pavio muito curto, e quando explode, - eu disse quando, e não se - ela revela uma personalidade movida apenas por sede de sangue, e não se importa com matar e morrer, usando seu cutelo ela mata a todos sendo amigos ou inimigos com um sorriso no rosto.Seu amor incondicional é um fator que ela prefere manter em oculto, porém não chega a ser tão extremo quanto o amor de outras personagens citadas nesse artigo.


5
° Tokisaki Kurumi - Date a Live

Votação: 7.58%
Sobre a personagem:

Obcecada e imprevisível são as melhores palavras para descrever uma garota que inicialmente sabe atuar como uma meiga colegial cheia de sentimentos, porém quando não se faz necessário o uso de mascaras, ela revela seu lado obcecado e deformado. Ela é aquele tipo de personagem que você ama odiar, e quanto mais ela dá risadas histéricas, mais você fica na dúvida se ela é apenas louca, ou se busca algo mais.
Com sua doentia personalidade assassina e que ama ver o sofrimento alheio, e suas mudanças drásticas de personalidade, ela é uma das garotas mais difíceis de se lidar desse artigo.

4° Shiro - Deadman Wonderland


Votação: 13.64%
Sobre a personagem:

Inocente, poderosa, determinada e louca. Mistura tudo isso em um anime onde há uma verdadeira perversão de violência, e temos uma protagonista que você sem duvidas não gostaria de irritar, afinal de contas, ela lhe mataria sem tirar a expressão sorridente e inocente do rosto! A mistura de ódio e amor são ingredientes explosivos nessa mistura sangrenta.


3
° Nishikinomiya Anna - Shimoneta


Votação: 15.15%
Sobre a personagem:

Essa personagem é diferente de tudo o que você já viu nesse artigo até então. Se quando provocadas as demais Yanderes tendem ao lado assassino, criando uma verdadeira e perversão sangrenta, buscando sangue e o derramando em quantidades, essa garota segue um caminho um tanto quanto "diferente". Não é exatamente sangue que essa garota busca, e prefiro nem entrar em detalhes de que liquido ela iria preferir derramar... O que podemos dizer sobre ela é que quando algum motivo relevante (Ou não) a deixa em modo "ligado" seu extinto Yandere é mais forte e ela busca a perversão a todo custo, e sua sede de amor não poderá jamais ser aplacada!



2
° Lucy - Elfen Lied

Votação: 15.15%
Sobre o anime: Elfen Lied
Sobre a personagem:
Quem olha para a imagem ao lado não imagina o monstro presente por de trás desse olhar inocente. Ela é a responsável por dizimar centenas ou milhares de pessoas das formas mais macabras e hediondas imagináveis. Já decapitou, partiu ao meio, tirou o coração de muitas pessoas. Sangue é sempre a cobertura e o bolo no anime onde essa garota inocente é a protagonista. A mistura entre duas personalidades opostas é o marco dessa personagem que consegue ser o que muitos chamam de "Kawai" e ao mesmo tempo uma assassina sádica e sem nenhum tipo de emoção. Apesar de tudo, ela quase não pode ser chamada de Yandere, ela não é lá muito obcecada por um grande amor, apesar de amar e poder matar por esse amor.



1
° Gasai Yuno - Mirai Nikki


Votação: 24.24%
Sobre o anime: Mirai Nikki
Sobre a personagem:

Surpreendente Yuno em primeiro lugar não é? Não, não é.
Yuno é o maior símbolo moderno para a expressão "Yandere", e ela consegue vencer com larga distancia todas as demais garotas desse artigo quanto aos quesitos necessários para ser uma Yandere. O amor que Yuno nutre por Yuki é tão grande, que ela não se importaria de morrer inúmeras vezes para poder passar um tempinho com ele, ela nem ao menos se importa de destruir o mundo todo apenas para passar alguns dias na companhia de seu amado. Yuno não tem limites, matar é apenas o caminho mais rápido para suas necessidades, e ela não se importa de o fazer. Ela ama em uma condição totalmente doentia, e não se importa em como Yuki ficará com ela, ela apenas deseja que ele fique com ela, e mais ninguém.
Inclusive, a amada Yuno, que facilmente consegue altos ranks em todo top 10 que aparece, também inspirou a expressão facial mais conhecida de uma Yandere, expressão essa que virou marca da "espécie" Yandere.

Obrigado pela votação pessoal!
É uma pena que nenhum homem atingiu a marca dos 10 primeiros lugares desse top 10, afinal de contas homens também podem ser Yanderes! Não é?
Deixe abaixo sua opinião sobre o top 10 dessa semana, e se quiser opine sobre o tema que devemos escolher para o próximo top 10....

***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #72 As Maiores Yanderes Dos Animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, abril 21, 2016 Nota: 5

6 comentários:

  1. Não é nenhuma surpresa a Yuno estar em primeiro lugar... Será que no próximo Top10 ela não vai ficar em primeiro também?

    ResponderExcluir
  2. Soh acho q a Misa de Death Note merecia estar ai

    ResponderExcluir
  3. Soh acho q a Misa de Death Note merecia estar ai

    ResponderExcluir
  4. A Lucy é Tsundere ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lucy é uma yandere sim, ela queria matar a Yuka só por estar perto do Kouta '-'

      Excluir
  5. Yuno Gassai é com ceretza a minha favorita por suas ações em animes, mas, a minha favorita ainda é Kurumi. O jeito dela e o seu poder é algo que me fascinou desde que ela apareceu. E uma frase dela demonstra algo além do que ela aparenta ser. Uma frase que ela diz para um daqueles que maltratavam aquele gatinho. E por fim a Lucy de Elfien Lied, eu nunca pensei que ela fosse assim e nunca a vi assim. O anime é bom, mas é uma pena que algumas mortes desnecessárias foram feitas no anime. E em especial daquela mais poderosa de todas...

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.