Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #99 Melhores Animes com Tema Militar!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- Melhores Animes com Tema Militar! --


Yopa Pessoal! Hoje estamos trazendo para vocês uma lista bombástica! Okay, a piada foi horrível, mas falando sério, a lista de hoje é como bem sabem os votantes da enquete, Melhores animes Militares. Bom, para começo de conversa acho que não preciso explicar que a lista foi feita a partir da votação que sempre disponibilizamos na barra lateral do blog, não é? Então em todo caso introduzo a lista dizendo que alguns animes foram de fato surpreendentes nessa lista, e outros porém ficaram de fora contrariando o que eu imaginava a primeiro ponto, o interessante é que a votação dos três primeiros lugares da lista foi bem acirrada! Em todo caso, deixo vocês agora com a lista das consideradas dez melhores obras com tema militar:


10° Full Metal Panic!
Sinopse: O anime gira a volta de Sagara Sousuke, um militar que trabalha em uma certa organização especial e secreta que tem com principal missão proteger e manter sobre vigia uma garota colegial, a garota é Kaname Chidori. A organização suspeita que Chidori seja uma "whispered" um ser especial cujo tem conhecimentos avançados nomeados como "Black Technology". Para bagunçar a vida de Sousuke, ela acaba tendo que acompanhar a garota para todo lado, até mesmo no colégio. O maior problema é que Sousuke é muito sério, e foi criado sempre em meio a guerras, isso faz com que ele seja bem pouco adaptável e sinta dificuldade em acompanhar o ritmo de Chidori.


Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Sinopse: Em agosto de 20XX, um portal para um mundo paralelo, conhecido como o "Gate", de repente apareceu em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas derramado do portal, transformando o distrito de compras em um inferno sangrento. A Força de Autodefesa entrou em ação imediatamente e empurrou as criaturas de fantasia de volta para o "Portão". Para facilitar as negociações e se preparar para futuras lutas, o JGSDF despachou a Equipe de reconhecimento  para a "Região Especial" no outro lado da porta. Youji Itami, um oficial de JSDF, bem como um otaku de 33 anos de idade, foi nomeado como o líder da equipe

Comentário: Bom, é um anime recente e que ficou bastante conhecido, e é bastante focado na mistura entre militar e fantasia. Infelizmente não é totalmente bem executado, mas ainda é interessante para quem se interessa na mistura desses dois elementos.


8° Rainbow: Nisha Rokubou No Shichinin

Sobre o Anime: Indicação de Animes

Comentário: Essa é uma obra que se passa no Japão ainda em recuperação pós segunda guerra mundial, e apesar do tema militar não ser exatamente ativo na obra, ela ainda conta com muitos elementos militares em seu segundo plano, e como os protagonistas estão detentos de uma instituição regida por militares, esse elemento acaba chegando quase ao primeiro plano da obra.




7
° Hellsing

Sinopse: A obra é focada na agência Hellsing, um grupo de guerreiros que busca proteger a Inglaterra e a igreja Anglicana do ataque dos temidos e sanguinários vampiros. Guiados totalmente por Hellsing, líder da lendária família de caçadores, o grupo combate vampiros junto a Alucard, um vampiro renegado que luta em favor da humanidade.





6° Black Bullet

Sobre o Anime: Indicação de Animes
Comentário:
Bem fincado na fantasia porém mais direcionado para uma "fantasia negra" Black Bullet  vem misturando o tema militar com um mundo pós-apocalíptico onde estranhas e mortais criaturas andam sobre a terra, e é o dever de pequenas agências militares cuidar da proteção da nova Tokyo.





5
° Berserk

Sinopse: Guts é conhecido como o Espadachim Negro, e busca proteção das forças demoníacas que perseguem ele e sua mulher, e também vingança contra o homem que o marcou como um sacrifício profano. Ajudado por sua força sobre-humana, habilidade e espada, Guts deve lutar contra seu destino sombrio, enquanto luta com uma fúria que pode tirar sua humanidade. Berserk é uma história sombria com lutas extraordinárias e um destino sinistro.


4
°
Joker Game

Sinopse: A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, se focando em um grupo de espiões altamente treinados liderados por um coronel japonês.
Comentário: Entre as obras militares listadas hoje aqui, essa é provavelmente a mais militar de todas. A obra se passa entre a primeira e a segunda guerra mundiais, onde um grupo não militar de agentes secretos trabalham sob o comando do exército Japonês com a função de buscar e proteger importantes informações militares. A obra é focada em várias das missões realizadas pelo grupo.


3
° Code Geass

Sinopse: Em um Japão fictício que foi invadido e dominado por um império chamado "Britannia" é onde está situado nosso anime. O império Britannia impôs duras leis sobre o Japão e os retirou sua independência como nação. Os problemas começam a surgir apesar das leis rígidas, e o jovem Britannian chamado Lelouch descobre que recebeu um poder especial de uma garota misteriosa, o poder se chama "GEASS", um poder dito como absoluto e que permite que o usuário controle a todos, se vendo em necessidade de agir, o jovem planeja destruir o império que faz o Japão refém, usando seu poder como arma.


2
° Shingeki no Kyojin

Comentário: Dispensando apresentações, Shingeki No Kyojin nos apresenta um mundo trágico, quase que pós apocalíptico, onde a única forma de sobreviver é lutando! O poderoso exercito que protege os muros do império humano é composto de pessoas de todas as idades, e o protagonista da obra é um desses militares. A obra é bastante focada no mundo militar fictício que tem como objetivo investigar e matar os titãs.



1
° Fullmetal Alchemist

Sobre o Anime: Indicação de Animes Clássicos
Comentário:
Outra obra que dispensa apresentações! Fullmetal Alchemist acontece em um mundo fantasioso onde há a existência da alquimia, e a força militar das nações é baseada principalmente no uso da alquimia através de soldados poderosos e sábios que trazem essa mística arte para as batalhas. A obra trabalha mesclando uma força militar bélica, com soldados armados de armas de fogo, com uma força militar especial de alquimistas. O que torna essa obra de fato ainda mais merecedora de estar aqui em primeiro lugar, tirando seu evidente sucesso e qualidade, é certamente o filme que dá fim a primeira versão da obra, um filme situado bem na segunda guerra mundial, e que torna ainda mais clara a clara referência que há na obra, onde o "império" onde a obra acontece é claramente a Alemanha nazista.
Bom, ficamos por aqui pessoal! Deixem seus comentários abaixo, e também suas sugestões para outros Top 10!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #99 Melhores Animes com Tema Militar! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, novembro 17, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo contigo, deveriam fazer a 3ª temporada, aquela Loli (Rory Mercury) é a melhor.

      Excluir
  2. Sem contestação, cocordo em genero, numero e grau, poderiam fazer a 3ªemporada, a light novel está muiyto boa, procuro sempre ler ela.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.