Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver em Code:Realize: Sousei no Himegimi!



Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!


Sinopse: Presa em uma mansão abandonada na periferia de Londres em um cumprimento de uma promessa para seu pai, a solitária Cardia vive diariamente isolada do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece e derrete tudo que sua pele toca, fazendo com que os locais chamem-na de um “monstro”. Sua última conversa com seu pai foi há dois anos, falando-a para ficar longe de vista e nunca se apaixonar, é a memória mais antiga que consegue lembrar. Um dia, sua solidão quieta é interrompida quando os Guardas Reais entram na mansão para capturá-la. Nesse momento, Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão nobre, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Logo ela se encontra em uma jornada com Lupin para encontrar seu pai, que possui respostas para sua condição misteriosa. Os dois vão acabar se juntando com mais quatro cavalheiros interessantes e lindos…

Episódios: 12   || Estúdio: M.S.C ||  Origem: Visual Novel || Gêneros: Mistério//Romance


1° Originalidade é na outra porta...



Ah, vai... Não importa o quanto você tenha gostado do anime, precisa admitir: originalidade não é opção. O anime começa sendo igualzinho Kuroshitsuji, mas é de se perdoar, afinal é sobrenatural, ocorrendo em Londres e com Bishounen, eu até entendo o uso da música My Fair Lady, não é só porque Kuroshitsuji usou que é proibido não é verdade? Mas de resto o que sobra na estreia? Uma trágica princesa em perigo e abandonada pelos pais? Uma solitária garota com o poder de mudar o mundo mais que precisa da ajuda de vários caras estranhos que ela se apaixona de primeira? E teve algo que poderíamos tratar como elemento original!? Não!


2° Bishounen sendo.... Bom, Bishounen...



Eu entendo o elemento bishounen, nem sou tão crítico desse elemento de anime, reconheço que tem sua valia em uma outra ou outra, mas é um saco quando simplesmente jogam personagens usando uma forma pré criada como protagonista e simplesmente esperam que todos vão engolir; a obra nem ao menos tentou criar uma identidade visual para os protagonistas ou no mínimo permear um tanto razoável de personalidade, temos apenas uns personagem meia boca agindo como heróis contra os malvadões. Cansativo.


3° Espero algumas explicações kkkjj



Eu só preciso acreditar que o meu sonho vai me levar além dos limites da imaginação... Desculpa, eu estava escutando a primeira abertura de Akame ga Kill e a coisa se misturou; mas o fato é que eu preciso acreditar com muita fé que algo vai surgir para explicar algumas cenas bestas do primeiro episódio; como um grupo de militares que atiram centenas de vezes em um cara parado no topo de um prédio e não conseguem acertar um miserável tiro, ou o gás que desmaia todo mundo, exceto o protagonista que anda numa boa. Sei lá, ele certamente terá algum poder para se sobressair que justifique sua onipotência frente a seus inimigos. Mas quero ver justificar a inocência de alguém mais preocupado com o agressor que com as feridas que ele causou em sua tentativa de ataque, sei lá, acho que perdi a fé em protagonistas com bondade a níveis bestiais.


4° Mas ainda há esperanças!



Quando o anime parar de brincar de Kuroshitsuji, desistir de criar na imagem da rainha Victoria uma vilã de cabelos prateados, e quem sabe desistir de criar um Ciel de peruca e peitos, quem sabe nesse momento a obra siga seu próprio caminho e se torne um anime divertido! Claro que a pouca esperança se baseia mais em que o anime se torne algo diferente do demonstrado no primeiro episódio. E para vocês não acharem que achei o anime uma completa porcaria, devo dizer que a trilha sonora foi legalzinha, até me lembrou Kuroshitsuji.


Assistiu Code:Realize: Sousei no Himegimi e tem uma opinião!? Comente abaixo então ué!


Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver em Code:Realize: Sousei no Himegimi! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, outubro 18, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.