Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #20 Melhores Cozinheiros!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.

-- Melhores Cozinheiros --

Desta vez o Top 10 vai te deixar com fome, pois listará personagens que cozinham bem, não havendo restrições novamente apenas devido a quantidade de pessoas que votaram em um certo personagem que é cozinheiro XD

10º Chitanda Eru - Hyouka

Descrição do Personagem:
O fato dela cozinhar bem já quebra o clichê "garotas ricas absolutamente não podem saber cozinhar e precisam se atrapalhar toda quando tentarem". Chitanda é muito boa na cozinha e surpreendeu a todos que visitaram sua casa com o quanto sua comida é boa! Ela também foi a responsável por trazer a vitória a seu time em uma competição culinária que aconteceu na escola.

9º Italy - Hetalia: Axis Powers

Descrição do Personagem:
Seu nome verdadeiro sendo Feliciano Vargas, este personagem é um estereótipo de italiano e gosta muito de cozinhar todo tipo de massa, passando grande parte do anime fazendo isso. Claro que ele cozinha bem! Mas apenas massas, caso o contrário ele não seria um estereótipo, certo? XD

8º Haru - Kore Wa Zombie Desu ka

Descrição do Personagem:
Esta personagem sabe cozinhar apenas ovos, mas que são tão lendários que a trouxeram para este Top 10! Quando ela entrega uma marmita para o protagonista na escola, os alunos ao redor ficam tão atraídos pela aparência do lanche que entregam tudo que têm de comer em troca de um pedacinho de ovo... E ainda dizem que valeu muito a pena na hora que comem as três gramas que custaram todo seu almoço.

7º Maehara Shinobu - Love Hina

Descrição do Personagem:
Para se ter uma base, ela é filha dos donos de um grande restaurante da região e herdou totalmente o dom na cozinha. Ela apenas pôde morar na Hinata Sou por causa deste talento e se tornou a cozinheira "oficial" da pensão.

6º Usui Takumi - Kaichou Wa Maid-Sama!

Descrição do Personagem:
Substituindo o chefe do restaurante a qual frequenta sempre que necessário, este personagem na verdade não só sabe cozinhar muito bem quanto faz qualquer coisa da maneira mais humilhante possível. Ele é sempre muito elogiado por causa dos pratos refinados que sabe fazer e como qualquer personagem que tem um lado Bishounen, Usui chegou até a ganhar um concurso de mordomos!

5º Takasu Ryuuji - Toradora!

Descrição do Personagem:
Comida e limpeza são duas coisas que este personagem sabe fazer muito bem! O motivo provável de suas habilidades é que sua mãe é uma bêbada incompetente que passa mais tempo fora de casa do que qualquer coisa. Ryuuji é totalmente perfeccionista, o que já quer dizer que a culinária dele é de humilhar até chefes de cozinha! 


4º Okumura Rin - Ao no Exorcist

Descrição do Personagem:
Este é um personagem que tem amor por culinária, mas que diferente da maioria não nasceu com talento para isso, ele se esforçou muito quando era criança, quase matando os padres da paróquia em que vivia várias vezes com suas gororobas, mas foi aprendendo cada vez mais até chegar ao nível atual. Sua comida é totalmente viciante para quem a prova e houve um estouro de vendas quando ele passou a fazer macarrão na chapa no mercadinho onde trabalha. 

3º Satou Jun - Working!

Descrição do Personagem:
Ele é o chefe (de cozinha) do restaurante onde o anime se passa, acho que com esta frase o quão bem ele faz isso já é imaginável. Sempre muito sério e concentrado no que faz, Satou faz os pedidos com perfeição e velocidade, saindo da linha apenas alguma vezes, como por exemplo quando está sob pressão por causa da mulher que ama e começa a quebrar os ovos, colocar a casca na tigela do que vai cozinhar e a gema no lixo sem perceber XD

2º Sanji - One Piece

Descrição do Personagem:
Responsável pela comida no navio, ele era um aprendiz de cozinheiro em um restaurante e na verdade é tão bom quando um chefe oficial. Além de ser um bom cozinheiro, ele também sabe lutar, sempre usando apenas suas pernas para atacar e defender. 



O que ninguém pensou ainda é que esse banquete abaixo poderia ser uma tentativa de homicídio! Há tantos doces aí que é uma mordida e uma morte por diabete XD


1º Ayasaki Hayate - Hayate no Gotoku

Descrição do Personagem:
Este personagem tinha de tudo para ser o Deus do Novo Mundo, exceto um Death Note e sorte... Ou melhor, e menos azar. Ele pode ser chamado de "melhor mordomo do mundo", pois sabe fazer qualquer coisa de forma mais perfeita que todo mundo, o que obviamente inclui cozinhar. Até mesmo quando os ingredientes são errados ou venenosos, só o fato das mãos deles que manipularem a mistura já faz dela um elixir da vida eterna! Okay, não exagera e.e

Ele, junto de Maria (que sempre têm crises de inferioridade por causa das habilidades dele) são responsáveis por fazer as elaboradas refeições da riquinha e exigente Nagi, e a moça sempre fica mais que satisfeita com a culinária de Hayate. 

Sim, isso tudo é chocolate e foi feito a mão!

E ele não é um personagem que sabe fazer apenas sabores divinos, ele também sabe criar esculturas complexas de chocolate ou qualquer ingrediente que tiver em mãos mesmo sem nunca ter feito nenhum tipo de treinamento, mas sempre opta nos se concentrar mais no gosto ao invés de aparência.


Depois de fazer aquele cisne, ele o desfez e escolheu fazer esse aqui, que segundo quem comeu, teve um sabor esmagadoramente maravilhoso.
Olhe de novo para nosso Top e notará que 7 dos 10 personagens são homens!
E aí, ficou com fome? :9




Índice de Animes
  
Achou algum anime dos citados acima interessante? Confira abaixo se já fizemos alguma recomendação ou crítica dele!

Indicação: Hyouka
Crítica: Love Hina
Crítica: Toradora
Indicação: Working!

 Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!

https://twitter.com/AnimesTebanehttps://www.facebook.com/animestebane






















Top 10 da Semana - #20 Melhores Cozinheiros! Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, março 09, 2015 Nota: 5

5 comentários:

  1. Em qual capitulo o hayate cozinha pela primeira vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sua pergunta é difícil! Apesar de ser um dos meus animes favoritos, acho difícil dizer com exatidão, afinal de contas tem muitos episódios... Mas ele cozinha com muita frequência, eu diria que quase todo episódio...

      Excluir
  2. O Satou é muito parecido com o Sanji!

    ResponderExcluir
  3. falto o Souma Yukihira de Shokugeki no Souma

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.