Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #26 Os personagens mais ricos



Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


-- Os personagens mais ricos --


O que todos os personagens abaixo tem em comum? Dinheiro de sobra, grandes impérios familiares, e na maioria um grande ego formado por dinheiro e mais dinheiro, conheça hoje os personagens mais ricos e egocêntricos dos animes:

10º Shirakiin Ririchiyo - Inu x Boku

A família desta garota pode ser comparada a um império tanto no meio Youkai quanto no humano, justamente o fez ela ser muito mimada por qualquer um que passasse perto, afinal, ninguém quer ser alvo de antipatia de um membro da família mais poderosa do mundo, certo?


 

9º Seijuro Akashi - Kuroko no Basket

Outro filho de um grande empresário, que seria forçado a assumir os negócios da família ao invés de seguir com o basquete. A empresa de seu pai não é estritamente demonstrada em riqueza, mas é certo que ele está entre os dez mais ricos personagens de anime.


  

8º Chitanda Eru - Hyouka

Chitanda é filha de uma família tida como a maior das 4 grandes famílias do Japão, sua família que tem como fonte de dinheiro, o campo.Chitanda é filha de uma grande família de agricultores, e não só isso como uma tradicional que é reverenciada por muitas outras, e por conta disso essa garota sempre acaba tendo algum tipo de dever ligado a honra de sua família ao decorrer do anime Hyouka.

 

7º Shichijou Aria - Seitokai Yakuindomo

Mora em uma mansão com direito até às funcionárias darem banho nela para que não tenha que mover os braços. Ela come comidas caras todos os dias e quando resolve fazer um "almoço especial", o que a garota come é lamen instantâneo. Tanta atenção a deixou de certa forma bem avoada XD

 

 

6º Tatsuya Himekawa - Beelzebub

O que você faz quando está em um jogo Online e o time inimigo está usando Hack? Provavelmente tenta acionar os ADMs ou apenas perde e fica estressado. Este cara fez algo diferente, ao invés de chamar pessoas que não resolveriam o problema da partida, ele simplesmente fez uma ligação e comprou a empresa do jogo, sendo assim ele teve o direito de criar um modo Deus para seu time sem problemas e vencer.

 

 5º Kaiba - Yu-gi-oh

Sua empresa é a mais rica e influente do mundo no universo de Yu-Gi-Oh, inclusive foi ele o responsável pela criação dos duelos como são atualmente, começando com um sistema de hologramas simples que agora possuem até tato e cheiro.

  

 

4º Sanzenin Nagi - Hayate no Gotoku

Uma hikikomori e NEET que não precisa de exatamente nada por causa de sua fortuna, suas contas insignificantes são pagas automaticamente e em um episódio ela se mostrou chocada ao descobrir que as coisas que ela encomenda na Internet são pagas; É tão irrelevante que ela nem reparou, sabe e.e Ela ganhou do avô um gigantesco parque de diversões para o jardim de sua mansão e só para acentuar uma piada estava prestes a comprar um  console top de linha feito puramente de ouro. 

Albert de Blois - Gosick

Acredito que não seja muito necessário exemplificar a fortuna deste homem, basta dizer que ele é dono de um reino inteiro (sim, dono e não rei) e assim tem uma fonte de dinheiro infinita vinda do povo que pode ajustar como bem entender.

 

 

Ichinomiya Kou - Arakawa Under The Brigde

Ele é filho de um grande empresário, cuja empresa é a mais rica de todo o mundo e dona de praticamente todo o Japão... Mas infelizmente mesmo assim esse cara foi parar morando embaixo da ponte ainda com os bolsos cheios e.e O azar é uma bitch

1º Mimori Unyuu - Sket dance

A casa desta moça é uma mansão gigantesca mais parecida com um prédio de uma empresa grande, mas que é somente o hall de entrada... A casa verdadeira fica alguns metros abaixo do solo e tem uma extensão de uma cidade média, possuindo por lá grandes prédios, avenidas, centro comercial, uma casa com imenso jardim para cada um dos 700 funcionários e até mesmo carros se locomovendo. No mesmo episódio em que sua casa é mostrada ela diz que a fortuna de sua família equivale a cinco quintilhões, o que faz dela de longe a mais rica personagem de anime.


Sim, isso é dentro da "casa" dela.



***

 Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!

https://twitter.com/AnimesTebanehttps://www.facebook.com/animestebane




Índice de Animes
  
Achou algum anime dos citados acima interessante? Confira abaixo se já fizemos alguma recomendação ou crítica dele!

Indicação: Inu x Boku
Indicação: Hyouka
Indicação: Seitokai Yakuindomo
Crítica: Kuroko no Basket
Indicação: Hayate no Gotoku
Indicação: Gosick
Indicação: Arakawa Under The Bridge
Crítica: Sket Dance

Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!




Top 10 da Semana - #26 Os personagens mais ricos Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, abril 27, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.