Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #53 Melhores Encerramentos de 2015


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores Encerramentos de 2015 --


Hoje o Top será sobre os 10 melhores encerramentos deste ano, que é 2015. Lembrando que é na opinião de nossa Staff, então se você tem outra opinião, comente abaixo!

 

10º Subete ga Ni F Naru

Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Subete nos apresenta um encerramento criativo, cheio de imagens aleatórias, que apesar de tudo fazem muito sentido quando colocado ao lado do enredo apresentado pelo anime. Uma canção leve, e muito boa de se ouvir...





 


9º Gintama



Sobre o anime: Clique aqui

Descrição:
Em um anime que vai de humor a combate, de brincadeira a drama, esse encerramento consegue demonstrar com perfeição o clima do anime que muda sem perder nunca a qualidade.








8º  Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru


Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Nesse encerramento o "mundo dos ossos" nos é apresentado sem nenhum drama ou misticismo, demonstrando a relação próxima da protagonista feminina do anime, com os ossos que são sua paixão. A melodia é leve, e encaixa muito bem com o "mergulho" que a personagem faz durante o tempo de encerramento.





7º Durararax2 Ten

Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Seguindo um padrão para encerramentos de Durarara, esse não é nada diferente dos demais, porém ainda é simplesmente bom. É difícil não assistir essa ending após assistir todo o anime, afinal ela é a única coisa calma no anime todo.








6º Gangsta





Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Ending incrível. O ponto mais alto é o fim, onde o personagem surdo, fala em linguagem de sinais o que é cantado pela letra da música. Um encerramento que conseguiu juntar a parte sonora e a parte visual com perfeição.







5º Young Black Jack




Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Assim como a abertura de Young Black Jack foi considerada uma das melhores do ano em nosso top 10 passado, agora é a vez do encerramento, que é muito simples, porém perfeito.
No encerramento temos uma música incrível, que serve de tema para as imagens de cartas que vão aparecendo na tela, comparando os personagens do anime, com os do mangá da própria obra.



4º Noragami Aragoto




Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Uma ending que realmente consegue baixar a adrenalina que costuma ser todo final de episódio de Noragami. Na ending que tem uma trilha sonora leve, e cenários bonitos, todos os problemas que o enredo do anime nos apresenta, parecem sumir, e sobra apenas a amizade dos três protagonistas, e o sonho do Yato...






3º Ansatsu Kyoushitsu



Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Um encerramento carregado de nostalgia. Tanta nostalgia que chega até doer...
Imagens tão simples, mas que completam a música com perfeição. Ambas fazem do encerramento nostálgico, e quem sabe até triste. Fica ainda melhor quando no fim é revelado que o cenário das imagens, era o quadro da sala de aula, onde o anime normalmente se passa.







2º Death Parade




Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Essa é realmente triste... Da música até a as imagens, realmente é uma ending que tinha a intenção de ser triste, e conseguiu! Ela chega a ser pesada, e fortemente nostálgica. As imagens das bonecas, a música quase depressiva, e o fato de sabermos que as bonecas representam humanos que simplesmente falharam, torna tudo simplesmente triste.







1º One Punch Man





Sobre o anime: Clique aqui
Descrição:
Poxa... Em contraste do anime, esse encerramento é tão calmo... Mas ele consegue ser triste. Não tanto quanto o segundo lugar do nosso top, mas ele ainda é triste, pois foca em mostrar as cidades destruídas pelos combates, e quem sabe a desesperança daqueles que já se foram. A cidade parece vazia, até que a luz de um quarto se acende, e um animal aparece, trazendo a vida ao cenário vazio.
Tudo foi bem escolhido para montar o melhor encerramento do ano.
Realmente só temos a elogiar essa ending que contém tanto significado, que poderíamos imaginar mil situações usando ela como plano de fundo.



Quer acrescentar algum anime que merece estar no top 10? Diga ai nos comentários!

***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane


Top 10 da Semana - #53 Melhores Encerramentos de 2015 Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, dezembro 08, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.