Top Ad unit 728 × 90

6 personagens apelões que fracassaram feio!



Esse é um artigo daqueles que questionam o verdadeiro potencial e poder de personagens ditos quase perfeitos. O curioso é que mesmo com poder de sobra, os personagens da lista de hoje foram derrotados de forma patética, seus planos fracassaram, nada deu certo! Confira agora seis personagens apelões que fracassaram feio!


1° Amber - Darker Than Black

O único ser que pode viajar entre dimensões temporais, parar o tempo, ou mudar a história. O poder dela é de longe o mais absoluto do anime, mesmo o protagonista Hei precisa se curvar perante o controle do tempo de Amber, e o objetivo dela é fazer a vida de Hei mais fácil e consertar o mundo. A verdade é que ela fez foi uma bagunça no mundo e tornou a vida de Hei ainda pior. Ele não tinha muitos sentimentos, mas tinha amigos, no fim ele continua sem sentimentos e ainda perde os amigos. Mandou bem Amber!



2° Esdeath - Akame ga Kill

Ela já era uma personagem definitivamente poderosa e temida assim que apontou no anime, toda a história a volta dela era de tripas, sangue e vitórias. Mas quanto mais o anime apresentava o controle sobre o gelo que a mulher tinha, isso a ponto de criar um imenso e colossal meteoro de gelo com um piscar de olhos, mais acreditávamos que ela era imbatível; isso só mudou quando ela demonstrou que ridiculamente podia congelar o tempo!!! O mais legal é que mesmo assim ela morreu de forma ridícula, mesmo parando o tempo, ela não observou bem o ambiente, e seu poder foi inútil; é estranho que ela não tenha percebido algo óbvio quando alguém voando sob sua cabeça, mas o fato é que ela morreu feio e seus poderes absolutos se provaram não tão absolutos assim.



3° Gilgamesh - Fate Stay Night

O rei dos heróis, o rei entre os reis, o rei dourado, o único rei de quando a terra era uma só, o rei da babilônia. Desde seus títulos até sua aparência, o personagem só exala superioridade, é tão superestimado que parece impossível de ser derrotado. Enquanto qualquer personagem tem uma arma, ele tem milhões. O engraçado é que no fim ele é pateticamente derrotado por quem mais subestimava.



4° Hao - Shaman King

123. Não o Hao 123, o Hao mesmo. (Provavelmente só de colocar o nome aqui, já vamos ter isso instalado no nossos navegadores, mas é a vida). Hao já se mostra poderoso desde sua primeira aparição, um ser que havia se tornado divino, enquanto cada personagem controla um espírito  guerreiro de um humano ou criatura sobrenatural já falecida, ele vem controlando o espírito do fogo, o ser designado na criação para conter todo o fogo do mundo. Enquanto todo mundo está aprendendo os truques de um jogo novo, ele já zerou o jogo a quinhentos anos atrás e voltou só para jogar outra partida. Enquanto todo mundo tem aliados, ele tem exércitos. No fim, ele ganha, mata o protagonista com facilidade absurda, nem precisou usar seu verdadeiro poder, e absolve a existência divina a cima de todos. Fica tão poderoso que nem pode mais ser considerado um humano; o engraçado é que quem ele havia derrotado com facilidade absurda volta, e derrota ele com facilidade absurda. Plot Twist, o protagonista só estava brincando, sempre podia derrotar ele, só não o fez porque é masoquista.



5° Gotou - Kiseijuu Sei No Kakuritsu

Como a criatura perfeita, criada pelo universo para ser o predador da raça humana de forma imbatível e sem opositores poderia ser derrotada sem ao menos uma guerra? Não poderia não é mesmo? Gotou é completamente invencível, nem mesmo tiros podem penetrar sua pele. O triste é ver ele morrendo após ser acertado por coincidência por um pedaço de ferro tirado de um lixão. Pegou tétano, morreu meu amigo. Parece um fim bem brasileiro para o vilão japonês, mas de verdade ele morreu por conta de um ferro enferrujado.



6° Death ou Kishin - Soul Eater

Afinal de contas não podemos esperar que a própria morte, bom, morra não é? O rei entre os shinigamis, o ser incumbido de levar vidas e que jamais esteve em condição de morrer, imortal, uma força da natureza imparável. O legal disso tudo é que houve uma valorização absurda do vilão, que após surgir socou a porrada até na morte. Mas então temos aqui um drama para decidir quem é o cara poderoso mais decepcionante de Soul Eater, me ajudem a decidir: Quem é pior? A morte, que de alguma forma quase morreu de tanto apanhar para Kishin, ou o próprio Kishin, que após derrotar todos os mais poderosos seres da terra e ferrar até com a morte, perdeu para um mero soco de uma criança qualquer que por um acaso era o protagonista da coisa? Apenas um soco venceu o cara que quase matou a morte. A morte quase morreu. Nossa. A coisa ficou feia por aqui não é?



Lembrou de mais algum personagem super poderoso que fracassou feio em seus objetivos? Comente abaixo então!
6 personagens apelões que fracassaram feio! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, abril 03, 2017 Nota: 5

Um comentário:

  1. Detalhe que o Shinigami não lutou a sério por medo de destruir a cidade e matar geral lá, por isso ele "apanhou" para o Asura. Leia o mangá de Soul Eater, lá, possui uma continuaçao e final bem mais condizente, tanto para o Kishin (que não é morto, apenas aprisionado pois ninguém conseguiu derrotá-lo) quanto para a história em si. O anime que cagou tudo mesmo

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.