Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #24 Isso é Uma cilada!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.

-- Maiores Traps dos Animes --


Já se confundiu com sexo de algum personagem de anime na primeira vez que olhou, e se assustou ao perceber que se tratava de um homem e não uma garota? Então se prepare para o top 10 das maiores Traps dos Animes!

10º Matsuoka Shun - (Kimi To Boku)

Descrição do Personagem:
Um personagem de um anime muito calmo, e talvez por esse motivo que acaba tendo sua aparência feminina ressaltada pelo clima leve que o anime estabelece, e isso acaba confundindo a quem assiste, apesar que a todo tempo fica bem claro se tratar de um garoto com aparência feminina.


9º Akasaka Ryuunosuke - (Sakurasou no Pet na Kanojo)

Descrição do Personagem:
Talvez um dos menos perigosos dessa lista, um personagem com cabelos cumpridos e pele muito sensível, que acaba por aparentar ser uma garota, não que tenha culpa por isso, ou tente reforçar essa aparência natural, porém é difícil diferenciar ele de uma garota, o que só é reforçado por sua dublagem feita por Yui Horie, Sabe, a mesma mulher que dublou a Hanekawa (Bakemonogatari), a Tohru (Fruits Basket), a Narusegawa (Love Hina), a Eri (School Rumble), ou seja uma Seyuu especialista em dublar mulheres BEM FEMININAS, dublando um personagem homem que já aparenta ser uma mulher, mistura perfeita para causar uma confusão.

 

8º Haku - (Naruto)

Descrição do Personagem:
Certamente o personagem mais famoso desse rank, e creio que não preciso explicar muito sobre esse personagem de um anime tão conhecido como Naruto. Haku tem aparência feminina desde criança, e aparentemente tem tendência a gostar de Homens com espadas grandes, Haku além de agir, e falar como uma garota, também se veste de forma duvidosa, confundindo aos menos observadores.

 

7º Kalluto Zoldyck - (HunterXHunter)

Descrição do Personagem:
Um personagem pouco explorado nessa obra Shounen de grande sucesso, que apesar de ter sido pouco mostrado, ao decorrer de suas aparições sempre levantou duvidas quanto sua sexualidade, e por se tratar de um Shounen isso acabou nunca virando um tema do enredo, porém quando se percebe a pronuncia do Japonês quando ele fala e quando falam com ele, fica muito claro que apesar da aparência, é um Garoto.

 

6º Chihiro Fujisaki - (Danganronpa)

Descrição do Personagem:
Um personagem que em momento algum levanta suspeitas com seu comportamento feminino, porém ao decorrer do enredo, essa questão acaba sendo crucial para todos os personagens, e o segredo de Chihiro acaba sendo revelado. Com corpo Frágil, e medo de enfrentar a realidade, o garoto se passou por garota a maior parte da vida, para evitar as dificuldades que normalmente lhe seriam impostas por ser um garoto fraco.

5º Kotori Katanashi - (Working)

Descrição do Personagem:
Takanashi, é Protagonista do anime a que pertence, e realmente não revela esse seu lado até ser forçado, e quando não teve escolha, foi necessário se fazer de mulher, e ao decorrer do anime isso se tornou um fato recorrente.De fato o passado do Takanashi esconde sombrios detalhes, como o fato de que até certa idade foi criado como uma garota por suas 3 irmãs mais velhas, e na companhia de sua irmã mais nova, todos pertencentes a uma grande família não muito rica, que acabava com o costume da irmã mais velha dar suas roupas para a mais nova, porém ele era o único garoto, o jeito foi tolerar...


4º Saika Totsuka - (Oregairu)

Descrição do Personagem:
Saika, além de um nome que sugere o sexo feminino, também tem uma aparência um tanto quanto feminina, apesar que diferente de alguns personagens dessa lista, Saika não usa roupas femininas, apenas roupas que acabam ressaltando seu lado feminino mesmo não sendo exatamente roupas femininas.Em nenhum momento esse personagem tenta esconder o fato de ser um garoto, porém mesmo após todos saberem disso, suas ações delicadas e "sensuais" acabam sempre atraindo olhares confusos...

3º Aoi Hyoudou - (Maid Sama)

Descrição do Personagem:
Inicialmente apenas uma garota do Fundamental que sonha se tornar uma Maid em um belo restaurante com esse tema, porém conforme o enredo avança acaba demonstrando ser uma modelo da internet, com muitos fãs Otakus, que a amam e vivem a assediando, entretanto, acaba sendo revelado de forma breve, que se trata de um garoto que apenas gosta de se vestir de garota...

2º Ana Gram - (Phi Brain)

Descrição do Personagem:
Um personagem que ninguém nunca desconfiaria, passa alguns episódios sem levantar suspeitas alguma, afinal sua aparência e nome são muito adequadas a uma Bela Garota, assim como suas ações, forma de falar e agir, porém em um determinado episódio, ao se despir frente ao protagonista, ele desesperado acaba percebendo que Ana se trata de um Garoto, e isso causa desespero em todos.



1º Seishiro Kotobuki - (Lovely Complex)

Descrição do Personagem:
Certamente a Trap mais bem elaborada dessa lista, ganhando o primeiro lugar por sua habilidade de camuflagem, e por sua ousadia.Seishiro, foi responsável por iludir os olhos de muitos jovens colegiais, porém Atsushi Otani, o Protagonista do anime acabou sendo o seu maior alvo, e chegou até mesmo a beijar.Porém após um atrevimento em especial acabou mostrando sua verdadeira forma, ao se despir em uma tentativa de sedução, Otani enganado permaneceu com tal trauma para o resto do Anime, sempre se lamentando pelo ocorrido.Essa trap é uma das mais perigosas, afinal além de parecer uma garota, agir como uma garota, se vestir como uma garota, ela ainda é considerada Sensual e atraente, esbanjando seus feromônios por todo o colégio atraindo os inocentes estudantes desavisados, como o Jovem jogador de Basquete, Otani-kun.


Abaixo o vídeo da cilada revelada para que você não pense que eu esteja mentindo.



Cara, ele é mais bonito que a Sakura! Na verdade acabamos de citar DEZ personagens mais bonitos que a Sakura!

***

 Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!

https://twitter.com/AnimesTebanehttps://www.facebook.com/animestebane




Índice de Animes
  
Achou algum anime dos citados acima interessante? Confira abaixo se já fizemos alguma recomendação ou crítica dele!


Indicação: Dangan Ronpa
Crítica: Hunter x Hunter
Indicação: Working
Indicação: OreGairu
Crítica: Kaichou Wa Maid-Sama
Indicação: Phi Brain
 Indicação: Lovely Complex
 
 Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!

















Top 10 da Semana - #24 Isso é Uma cilada! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, abril 06, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.