Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #92 Melhores Animes de Drama!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- Melhores Animes de Drama --


Yopa Pessoal! Esse artigo é baseado na enquete que perguntou "Qual o melhor anime de drama?" com várias opções disponíveis vocês leitores puderam escolher as obras que mais agradam vocês, e como resultado temos o artigo de hoje, listando as dez obras focadas em drama mais interessantes!

Confira também nossa lista com animes mais tristes!

10° Tokyo Magnitude 8.0
Votação:  4.08 %
Estúdio: 
Bones, Kinema Citrus
Número de episódios:
11
Sobre o anime: Indicação de Animes
Comentário:
Certamente Tokyo Magnitude merecia estar nessa lista, eu até ouso dizer que merecia estar mais bem posicionado, afinal é sim um representante bastante único do gênero drama. A obra conta a história de dois irmãos, que acabam sozinhos e longe de casa após um terrível terremoto em Tokyo, um terremoto tão poderoso que mudará para sempre a vida da imensa cidade; em meio a tanto sofrimento e dor, os protagonistas podem assistir um pouco do drama vivido por vários personagens ao decorrer de sua saga para retornar a sua casa sem nem ao menos saber como estão seus familiares.


Sukitte Ii na yo

Votação:  4.08 %
Estúdio:  Zexcs
Número de episódios:
13
Sobre o anime: Indicação de Animes
Comentário:
Uma mistura entre o romance e o drama, onde o foco é desenvolver a dramática e inconstante relação amorosa dos protagonistas, que passam por tensos momentos emocionais, além da obra aos poucos revelar um pouco de dramas sociais bem sérios e complexos; essa é uma obra que não se conteve em mostrar uma realidade adolescente ousada e conturbada.


Kokoro Connect

Votação:  4.08 %
Estúdio:
Silver Link
Número de episódios: 16
Sobre o anime:
Meditando No Enredo
Comentário: O drama da obra se desenvolve em pequenos arcos, que após algum acontecimento sobrenatural, os personagens acabam revelando aos poucos fragmentos de suas vidas. Ao todo, a obra acaba cobrindo dramas de vários temas diferentes, abordando desde drama familiar até o drama romântico.



7
° Ao Haru Ride

Votação:  4.08 %
Estúdio:
Production I.G
Número de episódios:
12
Sobre o Anime:
Indicação de Animes
Comentário: Ao mesmo temo que Ao Haru Ride busca desenvolver um drama romântico bastante divertido, também vai desenvolvendo o drama pessoal do protagonista masculino, que aos poucos vai revelando a grande ferida de seu passado, um momento que o mudou completamente. Um drama que se desenvolve de forma veloz e bastante triste.




6° Usagi Drop

Votação:  6.05 %
Estúdio: 
 
Production I.G
Número de episódios:
11

Sobre o anime: Meditando No Enredo
Comentário: Essa obra é singular aqui na lista, Usagi Drop é o cotidiano de Rin uma criança órfão, e Daikichi que a adota. O drama da obra gira ao entorno das dificuldades de Daikichi para criar uma criança sozinho, e também da real identidade dos pais da garota.



5
° Death Parade

Votação: 6.05 %
Estúdio:
Madhouse
Número de episódios:
12

Sobre o Anime:
Indicação de Animes
Comentário: O drama de vida de pessoas que já morreram. Na antessala do pós vida, há jogos que forçam a verdade aparecer, e o momentos mais dramáticos da já finalizada vida dos personagens irá surgir. Cada episódio busca contar histórias diferentes, de pessoas totalmente aleatórias, que morrem e vão parar nesse lugar que é o limite entre a reencarnação e o vazio eterno.


4
°
Angel Beats

Votação: 11.03 %
Estúdio:
P.A. Works
Número de episódios:
13
Sobre o Anime:
Indicação de Animes
Comentário:
Enquanto é uma obra de Humor, Angel Beats já é interessante, mas é quando exibe seu lado dramático que a obra brilha por completo! Contando aos poucos a história de cada personagem, a obra busca mostrar como viveu e morreu cada um dos adolescentes agora vivendo em um paraíso do qual não querem escapar, mas precisam.


3
° Ano Hana
Votação:  12.09 %
Estúdio:
A-1 Pictures
Número de episódios:
12
Sobre o Anime:
Meditando No Enredo
Comentário:
Ano Hana é certamente uma das obras mais famosas a entrar nessa lista, possivelmente você leitor já conhece a história dramática dos seis amigos de infância, que após a morte de Menma acabam se separando, porém anos mais tarde acabam tendo que se reencontrar e confrontar seus maiores medos, tudo graças ao místico retorno de Menma, que mesmo após a morte se preocupa com seus queridos amigos.


2
° Clannad
Votação: 12.09 %
Estúdio:
Kyoto Animation
Número de episódios:
47
Comentário:
Bom, se vamos falar de Drama não poderia faltar de jeito algum Clannad. Essa obra vai aos poucos desenvolvendo em pequenos arcos as dramáticas histórias de vida dos seus protagonistas, o destaque da obra é a passagem de tempo e a evolução do elenco que acaba deixando tudo com um clima mais nostálgico e dramático. Certamente é uma obra de drama que tem o potencial para arrancar muitas lágrimas!

1
° Shigatsu wa Kimi no Uso


Votação:  19.04 %
Estúdio:
  A-1 Pictures
Número de episódios:
22
Sobre o anime:
Indicação de Animes
Comentário: Devo dizer que é interessante ver essa obra em primeiro lugar. A obra foca em um protagonista com um drama familiar muito intenso, e que após perder a mãe nunca mais conseguiu fazer o que mais gostava; tocar piano. Porém, após anos sem contato com o instrumento, ele acaba conhecendo uma garota alegre e divertida, que aos poucos vai trazendo ele de volta ao mundo da música que tanto ama, o único problema é que Kousei, o protagonista, ainda carrega dentro de si um trauma que precisa ser curado. A obra foca em desenvolver vários dramas simultâneos, e assim como Clannad, tem um grande potencial em tirar lágrimas do público!




Agradeço a participação de todos, e até a próxima pessoal!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #92 Melhores Animes de Drama! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, setembro 22, 2016 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.