Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #29 Gatos mais influentes dos animes!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


-- Os Gatos mais influentes --


Os seres todo poderosos de nosso mundo, também marcam presença nos animes, quais serão os gatos mais influentes do mundo dos animes?

10º Shiranui - Hayate No Gotoku

O gato do dinheiro infinito, cujo é multibilionário como sua dona, e repousa em uma infinita mansão com tudo que lhe há direito.



 

 

9º Yamada Chi - Chi's Sweet Home

Bom, para começar ele é o protagonista de seu próprio anime, anime cujo é um tanto quanto famoso no Japão, e mostra a vida desse felino em sua nova casa.



  


8º Kimera - Chuunibyou demo koi ga shitai

Para começar, ele não é uma Kimera.
É um gato de rua capturado e selado por sua dona um tanto quando louca, Rikka, que acredita ou não que ele tem poderes mágicos, e o equipou com asas e um rabo e cobra. Assim vive Kimera. "Ao menos dão o de comer" Afirma o felino, ex mendigo.

 


7º Nyanta - Log Horizon

Um nobre felino, com títulos acumulados: Rico, bem sucedido, espadachim e o titulo de maior orgulho, pedófilo.
Ele é um nobre guerreiro da arte da esgrima moderna.




6º Luna e artemis - Sailor Moon

Luna, a gata tutorial.
Artemis, o Bônus.
Ambos são antigos gatos servos Reais, que atualmente (Ou não tão atualmente) Dão poderes a Sailor Moon e sua amiga. E Luna aproveita para dar dicas de como lutar e usar poderes, sendo uma verdadeira felina tutorial.

 

 
5º Kuro -Ao no Exorcist

Um gato exorcista de péssima personalidade, que tem de bônus poderes destrutivos. Ao que se irrita, Kuro consegue aumentar varias vezes o seu tamanho, e assim como todo felino, ganha a habilidade de impor sua vontade sobre os indefesos humanos.

  

 

4º Yoruichi - Bleach

Como definição, uma verdadeira Gata.
Yoruichi é na verdade uma shinigami de poderes fenomenais, porém ao que vaga sobre a terra, prefere manter o seu rosto felino e dominador.Para a felicidade de Urahara Kisuke (outro foragido), que tem algum tipo de fetiche por gatos e a mantém como sua gata de estimação...




Frederica -Hitsugi no Chaika

Um dos gatos mais indefesos desse top 10, afinal de contas a sua verdadeira forma é apenas o Dragão Branco de olhos azuis, com 3000 pontos de ataque!
Sério, ela se torna um Dragão e ajuda seus companheiros de viagem em combates alucinantes.
Veja ela abaixo:
(Não, não é o Dragão Branco)

 

Amanojaku - Gakkou no Kaidan

Esse gato é o Demônio...
Literalmente...
Amanojaku, além de gato propaganda de seu anime, é também um dos seres espirituais mais fortes de seu mundo, carregando uma habilidade de como qualquer gato, se nutrir do medo humano, e se tornar cada vez mais poderoso.
Infelizmente acabou aprisionado em um corpo de gato.


 1º Madara - Natsume Yuujinchou

Com sua forma de gato da sorte, e seus olhos que expelem ironia em absurdas quantidades, Nyanta-Sensei, o ser que carrega o código de ativação de Hack em seu verdadeiro nome, tem varios outros nomes fictícios: Sensei, Nyanko, Nyangoro, Nyankichi, Ponta, Nyanta, Nyan-Nyan...
Porém seu verdadeiro nome é Madara, e sua verdadeira forma faz honra a seu nome de Hacker, abaixo a verdadeira forma do inocente gato da sorte:





***

 Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!

https://twitter.com/AnimesTebanehttps://www.facebook.com/animestebane




Índice de Animes
  
Achou algum anime dos citados acima interessante? Confira abaixo se já fizemos alguma recomendação ou crítica dele!

Indicação: Hayate no Gotoku
Crítica: Chuunibyou demo koi ga shitai 
Crítica: Log Horizon
Crítica: Bleach
Indicação: Hitsugi no Chaika
Indicação: Gakkou no Kaidan
Crítica: Natsume Yuujinchou

Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!


Lembrou de algum gato que não está na lista?
Comente abaixo e fale sobre ele!

Top 10 da Semana - #29 Gatos mais influentes dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, maio 25, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.