Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #49 Melhores Animes Para Novatos Assistirem!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores Animes Para Novatos Assistirem! --


O tema de hoje é voltado para o que podemos chamar de "Inicio de carreira", afinal de contas não é como se todos já tivessemos assistido todos os animes do mundo, e muitos ainda estão a começar nessa jornada Otaku. Selecionamos baseados na opinião de nossa equipe, 10 animes que certamente deveriam estar no caminho dos novatos. Vale dizer que estar nesse rank não significa que o anime é melhor ou pior, e sim que ele é bom, leve e significativo o suficiente para que alguém que viu poucos animes possa se divertir e entender.



Animes que foram proibidos para que o resultado não fosse óbvio:
One piece, Naruto,Dragon ball e alguns outros, foram evitados, afinal de contas é bem difícil alguém que tenha chego nesse blog sem conhece-los e já ter sua opinião formada sobre eles.

Uma dica importante!
Se tiver a vontade de seguir esse rank para iniciar sua carreira Otaku, comece da posição 10 indo até a 1, e não ao contrario!

10º Bleach



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui

Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.


9º Inuyasha

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

InuYasha é um hanyou (meio-youkai), por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão feudal, onde encontra InuYasha

8º Death Note



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Yagami Light é um brilhante e carismático estudante que está cansado de tudo o que o rodeia. Um dia, encontra um Death Note, um caderno pertencente a um Shinigami (Deus da Morte). Com este Caderno da Morte, que lhe permite matar pessoas escrevendo lá os seus nomes, Light decide criar um mundo perfeito. Um mundo sem criminalidade... sem criminosos. Contudo, quando estes começam a morrer uns atrás dos outros, as autoridades agem, recrutando o lendário detetive conhecido como "L" para descobrir a identidade do assassino, conhecido por todos como Kira.


7º  Soul Eater

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

6º Shingeki No Kyojin



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.


5ºShaman King



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei Shaman, assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar numa luta shamans igualmente e até mais poderosos que ele, que com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar todos os desafios para se tornar um Shaman King.



4ºMirai Nikki




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:





Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina, dentro de seus pensamentos, um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

3º Bakuman




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Bakuman segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaká (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando. Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.

2º Hunter X Hunter



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.
Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.
Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos, incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.



1º Gintama




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários- animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia.


Quer acrescentar algum anime que merece ser visto? Diga ai nos comentários!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #49 Melhores Animes Para Novatos Assistirem! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, novembro 03, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. 10-dropei
    9-conheço mais nunca vi
    8-zerei/ja vi
    7-zerei
    6-zerei
    5-zerei
    4-zerei
    3-conheço mais nunca vi
    2-zerei
    1-conheço mais nunca vi

    ResponderExcluir
  2. ja vi muitos animes(ja sou otaku desde 2012(eu acho)ou por ai)e acho que alguns deveriam estar na lista como por exemplo fma,nanatsu no taizai,tokyo ghoul(melhor parar por ai se nao acabo mim empolgando psé)ou ate mesmo ft que e um anime muito bom(e meu preferido tb)mais mesmo assim a lista e muito boa conheço todos os animes a algum tempo(mesmo que ainda nao tenha arranjado tempo pra ve-los por causa das estreias)recomendaria todos eles para algum amigo ou outro otaku que conheça,eu so tiraria da lista o bleach nao por ser ruim mais bleach e muito famoso e tem muitos ep eu nao recomendaria para um iniciante logo de primeira eu recomendaria ver alguns animes curtos antes,mesmo assim a lista ta top l o l :-bd

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião FMB entra na lista, como não recomendar um anime que é primeiro colocado tanto no my anime list, como no anime-planet.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.