Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #55 Melhores Animes do ano!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Melhores Animes do Ano --


Hoje a votação de top 10 mais esperada do ano!
Hoje fizemos uma votação com TODA a staff, para decidir sem choro nem lágrimas os 10 melhores animes do ano. Após todos votarem, e deram suas opiniões, o resultado foi o que tivemos abaixo:


10º Death Parade



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui

Sinopse:
Após a morte, os humanos são mandados para o céu ou para o inferno. Mas, alguns acabam indo parar no Queen Decim, um bar onde um homem misterioso de cabelos brancos, chamado Decim, trabalha. Todos que vão parar nesse lugar são desafiados a jogar um jogo mortal, onde suas verdadeiras personalidades são reveladas, sendo que o perdedor do jogo morrerá.


9º Arslan Senki

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.


8º Ore Monogatari



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Gouda Takeo é um calouro do colegial. Ele passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, mas insensível, Sunagawa. Uma manhã, no trem para a escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?



7º  Working!!!

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história se passa em um restaurante familiar chamado Wagnaria na prefeitura japonesa de Hokkaido. Takanashi Souta trabalha como temporário no restaurante, ele é bem- humorado e misterioso, os funcionários são bem diferentes em personalidade más são bem legais.


6º Young Black Jack



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

É 1968 e o mundo está enlouquecido com a guerra do Vietnã e protestos estudantis. Neste momento de confusão, um jovem misterioso de cabelos brancos e pretos com uma cicatriz no rosto está matriculado numa faculdade de medicina. Suas habilidades geniais com um bisturi realizam vários milagres médicos e começam a chamar a atenção. A origem deste herói revela como este homem ganhou sua precisão médica e o nome de Black Jack.


5ºGangsta



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

O anime gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.

4º Subete ga F Ni Naru




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Souhei Saikawa é membro do laboratório de pesquisa Saikawa. Ele sai de férias providas pelo laboratório, e Moe Nishinosono, filha de seu mentor, se junta ao seu grupo de férias apesar de não fazer parte do laboratório. Lá, os dois acabam por encontrar um cadáver e trabalham juntos para resolver vários mistérios que acabam se tornando um caso de assassinato em série.



3º Assassination Classroom




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história é sobre a classe 3-E do Colégio Kunugigaoka, onde todas as manhãs, os alunos cumprimentam seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura foi a responsável pela destruição da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir a Terra em 1 ano. A criatura vai ensinar a classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar. Mas como pode esta classe de desajustados matar um monstro tentacular, capaz de atingir velocidade de Mach 20, e ser o melhor professor que qualquer um.


2º Noragami Aragoto



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos.
Nessa segunda temporada, o anime dá prosseguimento focando bastante no Passado de Bishamon e Yato, além de novos personagens...


1º One Punch Man




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Tudo sobre o jovem Saitama parece ser "na média"; desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco.


Seu top 10 seria diferente? Comente abaixo como seria, é importante para nós sabemos suas opiniões!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #55 Melhores Animes do ano! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, dezembro 22, 2015 Nota: 5

17 comentários:

  1. 6 que eu indiquei estão aqui, ae finalmente tem votação minha no "top 10 da semana"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, agora vai emendar umas 10 votações com a sua participação.

      Excluir
    2. Por curiosidade quais indicações sua ficaram de fora?

      Excluir
  2. pra mim o melhor foi Aldnoah Zero 2 :3

    ResponderExcluir
  3. minha opiniao
    1-charlotte
    2-rokka no yuusha
    3-assasination clasoom
    4-noragami aragoto
    5-one punch man
    6-gate
    7-overlord
    8-death parade
    9-shingeki no kyojin (a versao chibi/sd)
    n lembro dos outros animes pq sou ruim de memoria e animes desse ano vi no maximo uns 25 a maioria dos animes que vi este ano eram de anos passados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao time, eu também queria Charlotte em primeiro lugar x.x Fui voto vencido...

      Excluir
    2. tava torçendo pra ver charlotte ou rokka no yussha mais nao entraram nem em 10,eu gostei mais desses 2 animes pq no final eles sempre nos surpreendem fugindo um pouco do cliche e deixando aquele gostinho de quero mais

      Excluir
  4. Concordo com o top, colocaria também em primeiro one punch, meu top seria(sempre coloco apenas estreantes):
    1) One Punch
    2)Death Parade
    3) Charlotte
    4) Gangsta
    5) Assassination Classroom
    6) Ushio to Tora
    7) Arslan Senki
    8) Kekkai Sense
    9)Rokka no Yuusha
    10)Prison School

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu Top 10! Tem charlotte! Anime que só eu coloquei no top 10 da staff x.x...

      Excluir
    2. Sério? Até hoje eu não sei o motivo do público não ter gostado. Minha única dúvida sobre charlotte é se ficaria em segundo ou terceiro, no final coloquei em terceiro porque considero do mesmo nível de death, mas como death foi de um autor estreante ganhou a posição.

      Excluir
    3. Gostei de Charlotte até o último episódio, eles decidiram rushar tudo nunca vi tanta coisa acontecendo em apenas 20 minutos. Nas mãos de um bom diretor daria pra fazer até uma segunda temporada baseada nesse episódio.

      Excluir
  5. Vou deixar meu top aqui também xD

    10- Grisaia no Rakuen
    9- Shokugeki no Souma
    8- Prison School
    7- One Punch Man
    6- Ranpo kitan: game of laplace
    5- Overlord
    4- Oregairu
    3- Durarara
    2- Dungeon ni Deai
    1- Kekkai Sensen

    Classifiquei pela diversão que tive ao assistir esses animes, Kekkai Sensen era uma surpresa nova a cada episódio junto de diversos personagens que eu adorei. Dungeon me fez enlouquecer de tanto esperar, fiquei sabendo em janeiro que ele ia sair em abril, assisti os trailers 1000x até estreiar xD

    Durarara dispensa explicações. Oregairu não decepcionou com essa segunda temporada, perdeu aquele ar de slice of life de comédia com o Hachiman sendo um recluso mas ganhou no quesito drama com o protagonista sendo um trágico heroi. Overlord não me surpreendeu tanto mas ainda assim achei divertido ver um player solitario em um mundo mmorpg.

    Ranpo Kitan me ganhou com seus casos bizarros e ótimos personagens. One Punch Man e Prison School me fizeram chorar de rir, enquanto Shokugeki no Souma me deu fome. Por fim Grisaia mostrou o passado do Yuji, curti bastante os episódios dele no exército.

    É isso, o ano foi incrivel e cheio de surpresas. 2016 está quase aí e está prometendo ser muito bom, cheio de continuações e estreias de peso.

    Um feliz natal pra quem está lendo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durarara fez falta no rank mesmo...Mas ele não entrou por MiMiMi de alguém, devido a isso eu não coloquei ele na minha votação, e nem outras pessoas.

      Depois te falo quem você deve cobrar :v
      Se é que o próprio não vai aparecer aqui se entregando :v

      Excluir
    2. nossa tinha mim esqueçido de dungeon ni deai mais ele entraria em 5 na minha lista e eu tiraria o shingeki no kyojin da minha lista (tinha colocado ele na lista so por causa da comedia e alem do mais nao lembrava de outros)

      Excluir
  6. 10 - kekkai sensen
    9- Roukka no Yuusha
    8- dungeon ni deai
    7- Ansatsu Kioushitsu
    6- Dragon ball super
    5- Gagsta.
    4- Overlord
    3- One Punch Man, porque ele não surpreendeu ninguém, foi oque todo mundo esperava dele.
    2- Ushio to tora
    1- Shokugeki no Souma, por que, ninguém esperava muita coisa dele e ele surpreendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, Shokugeki era esperado sim, qualquer obra da Shounen Jump que for ganhar uma animação vai sempre ter muita expectativa sobre ela.

      Excluir
  7. Onde punch man, acabei gostando bastante e concordo com o 1° lugar. Ate porque eles seguiram quase 100℅ o mangá. Apesar da Madhouse modificar umas cenas (Que acabou que no manga ficou melhor).

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.